Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Atributos em Itens

Posts Recomendados

Galera estou com uma dúvida, não só para colocar magic level nas armas, mais outros adicionais, como distance fight, magic level, sword fight, axe, club etc... 

No Items.xml eu coloquei assim:

<attribute key="magiclevelpoints" value="10"

<attribute key="skillDist" value="10" />

Isso para uma armor, minha intenção é colocar +10 de ML e +10 de Distance fight... 

Alguém pode fazer um tutorial bem explicadinho pra mim?? Essa dúvida está me matando :S 

Att

Rubens

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Todos os atributos funcionam, mas você tem que adicionar uma TAG em movements.xml em cada item que quiser 'atributos', veja um exemplo abaixo: <movevent type="Equip" itemid="000" slot="head

Aqui uma lista dos atributos, suas funções e os slots, créditos à Antiemoxlr;

mariatti, A gente quer te ajudar, assim como vem ajudando em todas as suas dúvidas. Mas cara, ajude-nos também, escreva certo, não digo abreviação do tipo "vc", "intão", "agnt", mas como você for

cara eu preciso de ajuda de vcs que entendem mais do que eu, eu criei algum itens e etc e botei algumas protect e add(skills) porem n funciona qnd coloco teriam como vcs me ajudarem        esse negoço de movements eu n estou entendendo como e pra fazr se vcs me ajudassem ficaria agradecido :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo