Postado Agosto 28, 2015 9 anos Galera estou com uma dúvida, não só para colocar magic level nas armas, mais outros adicionais, como distance fight, magic level, sword fight, axe, club etc... No Items.xml eu coloquei assim: <attribute key="magiclevelpoints" value="10" <attribute key="skillDist" value="10" /> Isso para uma armor, minha intenção é colocar +10 de ML e +10 de Distance fight... Alguém pode fazer um tutorial bem explicadinho pra mim?? Essa dúvida está me matando :S Att Rubens
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos cara eu preciso de ajuda de vcs que entendem mais do que eu, eu criei algum itens e etc e botei algumas protect e add(skills) porem n funciona qnd coloco teriam como vcs me ajudarem esse negoço de movements eu n estou entendendo como e pra fazr se vcs me ajudassem ficaria agradecido :D
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos descupa reviver o topico mas alguem poderia me ajudar como colocar skill em BP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.