Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O canal abre automaticamente e envia uma mensagem laranja

 

Primeiramente vai em creaturescript/ script e abra o arquivo login.lua

e procure por

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

antes de 

		if(lastLogin > 0) then

adicione isso:

				doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP)

pronto.

 Mas se você quer que abra outro canal só fazer o mesmo processo, mas no lugar de "CHANNEL_HELP" você coloca o ID do canal que vc querer

 

 

Mas se além disso quer que envia uma mensagem, é só depois disso colocar essa tag:

addEvent(valid(doPlayerSendChannelMessage), 150, cid, "", "MENSAQUEM QUE VAI APARECER.", TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, CHANNEL_HELP) --SE FOR EM OUTRO CANAL É SO POR O ID DELE NO LUGAR DO CHANNEL_HELP.

Pronto.

Para ver os IDs dos outros canais, vai em data/xml/channels.xml

e vai estar lá mais ou menos assim

 

 

  Ocultar conteúdo

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
 <!-- README:
  0 - dynamic, reserved for guilds
  1 - always acts as Party channel, only "name" tag available
  6 - acts as Help channel- clientsided message
  65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available
  -->
 <channel id="1" name="Party"/>
 <channel id="2" name="Counselor" access="1"/>
 <channel id="3" name="World Chat" level="2"/>
 <channel id="4" name="English Chat"/>
 <channel id="5" name="Advertising" level="8" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
  <vocation id="1-8"/>
 </channel>
 <channel id="6" name="Advertising-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
  <vocation id="0"/>
 </channel>
 <channel id="7" name="Help" logged="yes"/>
 <channel id="8" name="English Chat" level="2"/>
 <channel id="9" name="Gamemaster Chat" access="3"/>
 <!-- <channel id="9" name="My Custom Channel"/> -->
 <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>

 

 

procura o id do canal que você quer e pimpa

 

 

 

Créditos:

99% Narazaky

1% inspirado no ot do ADM MV

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles aprovaram esse tópico que tem esse tutorial ai mais, o mais importante ele não está funcionando da erro .....

 

1 minuto atrás, Valakinhas disse:

O canal abre automaticamente e envia uma mensagem laranja

 

Primeiramente vai em creaturescript/ script e abra o arquivo login.lua

e procure por

 

Conteúdo Oculto

 

antes de 


		if(lastLogin > 0) then

adicione isso:


				doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP)

pronto.

 Mas se você quer que abra outro canal só fazer o mesmo processo, mas no lugar de "CHANNEL_HELP" você coloca o ID do canal que vc querer

 

 

Mas se além disso quer que envia uma mensagem, é só depois disso colocar essa tag:


addEvent(valid(doPlayerSendChannelMessage), 150, cid, "", "MENSAQUEM QUE VAI APARECER.", TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, CHANNEL_HELP) --SE FOR EM OUTRO CANAL É SO POR O ID DELE NO LUGAR DO CHANNEL_HELP.

Pronto.

Para ver os IDs dos outros canais, vai em data/xml/channels.xml

e vai estar lá mais ou menos assim

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

procura o id do canal que você quer e pimpa

 

 

 

Créditos:

99% Narazaky

1% inspirado no ot do ADM MV

 

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

 

1584817_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo