Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal SD ATACANDO OUTRO PLAYER DO MESMO SQM

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu não sou tão leigo em programação mas notei que as configurações

disponíveis pra eu tentar solucionar o problemas acabaram. Então um amigo falou que eu deveria solucionar pela src.

No meu servidor, eu tenho um global que era TFS e agora usa OTX (versão compatível),

O ERRO CONSISTE EM SIMPLESMENTE: Mesmo com target marcado, se entrar outro player no SQM ele atinge o player que não está marcado (Não sei se é aleatório, ou por ordem de stack no sqm).

Exemplo do erro: se estivermos em um PVP de escada com 10 players e todos subir e descer da escada ficariam no mesmo SQM,

simplesmente o carinha que ta tacando a SD pode atacar um aliado que ta no SQM do INIMIGO, ou seja o target é totalmente inutil.

SCRIPT DA MINHA SD:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 3, 6.1, 8.4, 32, 48)
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Se eu alterar essa linha:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

pra FALSE, ele bate em todos os players do SQM e não em um só, mas deveria priorizar o target do modo como ta configurado (TRUE), mas não prioriza :/

Isso ta acabando comigo, pois servidor clássico 8.6 o que mais importa é qualidade no PVP, quem me ajudar será bem recompensado.

Minha source: compile.

Virus Total: https://www.virustotal.com/pt/url/d80e38d35cdbb8a0a7554bdbd1529e3ad509ba5e0648822973bc115b347ac5b8/analysis/1475777635/

https://www.virustotal.com/pt/file/e202ef8811c40094fc48cda70ed9804c0f60f189b68c69ff54a7fa1044d76834/analysis/1475777734/

Meus contatos:

Facebook: perfil

Atenciosamente,

Júlio Guimarães

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo