Postado Outubro 8, 2016 8 anos Bom galera eu quero 1 sistema de cassino mas oque tem aqui no forum pelo q eu observei não tem esse sistema de cassino do jeito q eu quero Vamos lá Ira ter varias maquinas e o (JOGADOR) X vai da use na maquina a maquina ira pegar 10 Cassino Coins se ele perde não vai da nenhuma mensagem mais assim q ele da use em 1 maquina ela ira consumir 10 cassino coins , e se ele ganhar ele vai ganhar + coins de acordo com as configurações exemplo : vai ter varios valores o (JOGADOR) vai ganhar de 20 a 100 mas se ele ganhar 100 vai ter tipo 1 mensagem PERFECT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar 60 a 80 vai aparecer 1 mensagem EXCELLENT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar de 20 a 50 vai amostrar 1 mensagem encima da maquina GREAT, assim que o jogador de use em 1 maquina não poderar se mover só depois que perde ou ganhar , assim que o (JOGADOR) perde aparecera 1 mensagem em vermelho encima da maquina FAIL. Mensagems [Cassino] Você empurrou a alavanca da máquina (-10 Cassino Coins). [Cassino] Voce Ganhou 20 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 30 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 40 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 50 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 60 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 70 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 80 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 90 Cassino Coins. [Cassino] Voce Ganhou 100 Cassino Coins. Rep ++ para quem ajudar Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 8, 2016 8 anos Eu já vi esse sistema em um servidor, até então eu tinha ele em minha máquina mas formatei... Irei procurar pelo mesmo, até pq tbm estou atrás e posto aqui pra vc Aqui está, amigo! Sistema simples que encontrei em um server que baixei... Pegue o arquivo cassino.lua que eu upei ae nos anexos e adicione na pasta actions/script Dentro do arquivo, vai ter uma variável chamada coins logo nas primeiras linhas, acho que na segunda ou terceira... Nela é o id do item que vai ser consumido ao usar o cassino! Em action.xml adicione a linha: <action itemid="3719" event="script" value="cassino.lua"/> Onde está 3719 é o id do cassino, o que vc vai clicar para funcionar! Bom, é só isso... Flws, tamo junto. Qualquer coisa chama ae Créditos: Desconhecido pois peguei em uma base que baixei. cassino.lua Editado Outubro 8, 2016 8 anos por Reconnect (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.