Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera eu quero 1 sistema de cassino mas oque tem aqui no forum pelo q eu observei

não tem esse sistema de cassino do jeito q eu quero

Vamos lá

Ira ter varias maquinas e o (JOGADOR) X vai da use na maquina

a maquina ira pegar 10 Cassino Coins se ele perde não vai da nenhuma mensagem mais assim q ele da use em 1 maquina ela ira consumir 10 cassino coins , e se ele ganhar ele vai ganhar + coins de acordo com as configurações exemplo :  vai ter varios valores o (JOGADOR) vai ganhar de 20 a 100 mas se ele ganhar 100 vai ter tipo 1 mensagem PERFECT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar 60 a 80 vai aparecer 1 mensagem EXCELLENT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar de 20 a 50 vai amostrar 1 mensagem encima da maquina GREAT, assim que o jogador de use em 1 maquina não poderar se mover só depois que perde ou ganhar , assim que o (JOGADOR) perde aparecera 1 mensagem em vermelho encima da maquina FAIL.

Mensagems

[Cassino] Você empurrou a alavanca da máquina (-10 Cassino Coins).

[Cassino] Voce Ganhou 20 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 30 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 40 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 50 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 60 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 70 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 80 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 90 Cassino Coins.

[Cassino] Voce Ganhou 100 Cassino Coins.

Rep ++ para quem ajudar

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

Eu já vi esse sistema em um servidor, até então eu tinha ele em minha máquina mas formatei... Irei procurar pelo mesmo, até pq tbm estou atrás e posto aqui pra vc

Aqui está, amigo! Sistema simples que encontrei em um server que baixei... 

Pegue o arquivo cassino.lua que eu upei ae nos anexos e adicione na pasta actions/script

Dentro do arquivo, vai ter uma variável chamada coins logo nas primeiras linhas, acho que na segunda ou terceira... Nela é o id do item que vai ser consumido ao usar o cassino!

Em action.xml adicione a linha:

<action itemid="3719" event="script" value="cassino.lua"/>

Onde está 3719 é o id do cassino, o que vc vai clicar para funcionar!

Bom, é só isso... 

Flws, tamo junto. Qualquer coisa chama ae

Créditos: Desconhecido pois peguei em uma base que baixei.

cassino.lua

Editado por Reconnect (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo