Postado Setembro 1, 2011 13 anos Set Foreground Window Set Cursor Pos Send Keys Editado Setembro 1, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2011 13 anos Em 01/09/2011 em 21:27, Robson Venturin disse: Set Foreground Window Set Cursor Pos Send Keys Olá Robson! Se eu estiver errado, pode me corrigir, mas no caso Set Foreground Window traz janela para frente não? Entretando não seria essa a opção desejada. Seria enviar Background mesmo. Ps¹: Lembrando que estou programando sem o TibiaAPI. Ps²: Se estiver errado em eu perguntar aqui, avisa que eu pergunto em duvidas. Atenciosamente, Aluccard.
Postado Setembro 2, 2011 13 anos Em 02/09/2011 em 01:42, Aluccard disse: Olá Robson! Se eu estiver errado, pode me corrigir, mas no caso Set Foreground Window traz janela para frente não? Entretando não seria essa a opção desejada. Seria enviar Background mesmo. Ps¹: Lembrando que estou programando sem o TibiaAPI. Ps²: Se estiver errado em eu perguntar aqui, avisa que eu pergunto em duvidas. Atenciosamente, Aluccard. Você ja tentou a SendMessage sem usar SetForegroundWindow? Pelo o que eu li, funcionaria sem necessitar estar focada..
Postado Setembro 2, 2011 13 anos Em 02/09/2011 em 02:05, Ash Katchup disse: Você ja tentou a SendMessage sem usar SetForegroundWindow? Pelo o que eu li, funcionaria sem necessitar estar focada.. Olá Ash! Sim, já tentei usar o SendMessage para enviar os clicks, ele envia corretamente eles. Porém necessita estar com a janela ativada com focus (não funciona Background). Estou aqui tentando, qualquer coisa posto aqui no forum. Qualquer idéia avisa aí. Grato, Aluccard.
Postado Setembro 2, 2011 13 anos E se tu pegasse o ID da janela atual, guardasse. Ativasse a do Tibia, enviasse o click. Voltasse a janela atual como principal? =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.