Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você ja tentou a SendMessage sem usar SetForegroundWindow? Pelo o que eu li, funcionaria sem necessitar estar focada..

Postado
  Em 01/09/2011 em 21:27, Robson Venturin disse:

Set Foreground Window

Set Cursor Pos

Send Keys

Olá Robson!

Se eu estiver errado, pode me corrigir, mas no caso Set Foreground Window traz janela para frente não? Entretando não seria essa a opção desejada.

Seria enviar Background mesmo.

Ps¹: Lembrando que estou programando sem o TibiaAPI.

Ps²: Se estiver errado em eu perguntar aqui, avisa que eu pergunto em duvidas. :palmas:

Atenciosamente,

Aluccard.

Postado
  Em 02/09/2011 em 01:42, Aluccard disse:

Olá Robson!

Se eu estiver errado, pode me corrigir, mas no caso Set Foreground Window traz janela para frente não? Entretando não seria essa a opção desejada.

Seria enviar Background mesmo.

Ps¹: Lembrando que estou programando sem o TibiaAPI.

Ps²: Se estiver errado em eu perguntar aqui, avisa que eu pergunto em duvidas. :palmas:

Atenciosamente,

Aluccard.

Você ja tentou a SendMessage sem usar SetForegroundWindow? Pelo o que eu li, funcionaria sem necessitar estar focada..

Postado
  Em 02/09/2011 em 02:05, Ash Katchup disse:

Você ja tentou a SendMessage sem usar SetForegroundWindow? Pelo o que eu li, funcionaria sem necessitar estar focada..

Olá Ash!

Sim, já tentei usar o SendMessage para enviar os clicks, ele envia corretamente eles. Porém necessita estar com a janela ativada com focus (não funciona Background). Estou aqui tentando, qualquer coisa posto aqui no forum.

Qualquer idéia avisa aí.

Grato,

Aluccard.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo