Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 18/10/2016 em 18:26, flauts disse:

Como Faço para editar o nome "Tibia" que fica na barra de menu  e na Barra superior  no Cliente ???

Em Anexo para melhor compreensão:

Grato!

Editar nome.png

Acho que com o Hex Editor da para editar, mais só tem substituir esse nome colocando outro nome com o mesmo tanto de letra que esse ae, eu acho né kk, ou se não por outra coisa que não faço ideia, Rs

Postado

Todas as alterações eu faço abrindo o Client como Notepad++ dou um Ctrl+f procuro o nome, e edito corretamente, assim:

Mostrar conteúdo oculto

O nome do Client é simples, como falei abra o Client como notepad++ de um Ctrl+f e procure pelo nome, TibiaClient no primeiro TibiaClient que aparecer, mais precisamente na Linha de Numero 11354 vá só um pouco pro lado esquerdo e terá o Nome Tibia seguidos e NUL, assim:

Mostrar conteúdo oculto

então troque, lembrando são 5 Letras, então coloque o nome que tenha 5 Letras, mais veja que no Meu são 6 letras, Nto NW

São 5 letras e 1 espaço, então eu removi 1 NUL a Direita do nome, que me permitiu adicionar esse 1 espaço.

O restante não to afim de ensinar, requer todo um cuidado e extrema atenção para não bugar o Client, um detalhe na hora de colocar o nome, detalhe para não bugar a próxima linha, e to com muita dor de cabeça para explica, então fica só com esse Nome ae, ou tentar sua sorte. 

Até e Boa Sorte com o nome do Client! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo