Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se você se refere ao OTClient, então não, o Elfbot por exemplo, foi feito apenas para ser usado no Client da Cipsoft. O OTClient já tem seu bot, porém como é um Server de Poketibia os Admins não permitem Bot, então eles não colocam nenhum bot no OTClient. 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas antigamente era possível usar elf injetando a dll direto no poketibia mas com esse novo cliente não da, não tem alguma solução? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é possível usar Elfbot no Client antigo (Old-Client), mais se o Poketibia que você está tentando jogar, usa OTClient(Client que você chama de Novo) não é possível a mesmo que o Admim permita, e mesmo que você ative o Cnady Bot, o ADM precisa desativar o Bot Protection diretamente nas source, e depois compilar e dar pra vocês jogar, fora isso, será preciso que você seja um Odin da vida para bular isso! Kkk 

xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel10101 disse:

E possivel usar o Elfbot nesses clients novos de poketibia? Ou existe algum bot alternativo? 

Um amigo meu min falou que é possível usar o eflbot no OTCliente, mais precisaria editar algumas coisas, e acho que isso ia da um trabalho até bom kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou vendo varias pessoas usando aqui, mas ninguém conta como e qual bot está usando hahaha
Será que não é possível criar uma client antigo usando tibia 8.54 mas com .dat e .spr do ot?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel10101 disse:

Eu estou vendo varias pessoas usando aqui, mas ninguém conta como e qual bot está usando hahaha
Será que não é possível criar uma client antigo usando tibia 8.54 mas com .dat e .spr do ot?

Depende, se eles tiver mais de 255 effect no cliente, e você criar um normal, acho que vai te da debug quase toda hora, e é bem capaz deles ter mais de 65 mil spriets no cliente, então o dat é extendido ae o cliente normal não vai pegar, só se você usar uma dll

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Depende, se eles tiver mais de 255 effect no cliente, e você criar um normal, acho que vai te da debug quase toda hora, e é bem capaz deles ter mais de 65 mil spriets no cliente, então o dat é extendido ae o cliente normal não vai pegar, só se você usar uma dll

Como posso tentar sem a dll? O Vapus caiu eu não sei outro site que faça o cliente, pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Gabriel10101 disse:

Como posso tentar sem a dll? O Vapus caiu eu não sei outro site que faça o cliente, pode me ajudar?

Pega um cliente de um tibia normal e depois você edita o ip man, mais tem que tomar cuidado KK, se não buga e já era 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o Tibia 8.54 e joguei na pasta o .dat e .spr do OT que tava em \data\things\854

 

E da erro e não abre o cliente, isso seria por falta da dll que você falou? 

 

Print:

http://prnt.sc/cwr2on

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fliccsen
      Então gente, tenho uma séria dúvida, porém sou novo no fórum.. me informem caso eu esteja postando em área errada! Vamos lá.. jogo um server de naruto onde os premium players tem certa vantagem, quando a stamina está green eles ganham 50% a + de exp e para que isso seja sempre possível, há um npc staminer no templo para healar a stamina inteira por apenas 1 dollar... fiz uma cavebot de uma ilha passando pelo templo e healando, mas isso é mto chato (healar a cada rodada do cave) eu gostaria de saber se tem como fazer o char healar a stamina apenas quando ela estiver 40:59 ou menos..

      Grato desde já!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo