Postado Outubro 22, 2016 8 anos Boa tarde, não sei se essa é a seção correta para essa duvida, mas foi onde achei mais proximo. Então, eu tenho um dominio "br-baiak.com" então eu redirecionei ele pro IP da minha maquina usando o Clouflare. O problema é: eu consigo entrar no site normalmente, usando o dominio que eu redirecionei, porem nao consigo logar no ot pelo dominio, so com o de numeros. Alguem pode ajudar? Esta configurado dessa maneira no cloudflare: Editado Outubro 22, 2016 8 anos por BlinkRox informações extras (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2016 8 anos A cloudflare esconde o seu IP original e ao tentar conectar através do dominio um IP da empresa é usado, o que impede da requisição chegar ao seu servidor. Soluções: - Criar um subdominio e deixar a nuvenzinha cinza (cloudflare desativada). - Deixar a nuvenzinha cinza no domínio principal, mas aí você perderia os benefícios da cloudflare em seu site. Editado Outubro 23, 2016 8 anos por Wolven (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2016 8 anos Em 23/10/2016 em 16:06, BlinkRox disse: Não funcionou! Não é instantâneo. Pode dizer qual das opções você tentou?
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor Problema foi resolvido, fiz oque vc me indiciou fazer, desviar da nuvem. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.