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Bom tenho esse script de um utito pra player level 180, mas quando ele é usado pode usar o utito normal também, Queria que quando for usada uma das duas valer a que foi usada, e não bugar com a outra. Se alguem puder ajudar agradeço. REP

 

spell 180:

Spoiler

local duration = 10 -- segundos
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 210)
setCombatCondition(combat, condition)

function doSendEffect(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 38902) - os.time() <= 0 then return true end

        if not isCreature(cid) then
                return true
        end

        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(29,29))

        return addEvent(doSendEffect, 1000, cid)
end

function onCastSpell(cid, var)


        if getPlayerStorageValue(cid, 38902) - os.time() > 0 then
                return doPlayerSendCancel(cid, ".")
        end

        setPlayerStorageValue(cid, 38902, os.time() + duration)
        doSendEffect(cid)

        return doCombat(cid, combat, var)
end

 

spell 60 normal

 

Spoiler

local conditionAttrib = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 0)
setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatCondition(combat, conditionAttrib)
 
function onCastSpell(cid, var)
    if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then
        return LUA_NO_ERROR
    end
    return LUA_ERROR
end

Editado por lucas2324 (veja o histórico de edições)
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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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