Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal ERRO DISTRO - LAST MAN STANDING - SISTEMA PARTY SEM DANO


Posts Recomendados

Olá galera, to de volta pra pedir ajuda em dois problemas que estou tendo na distro do meu servidor,

 

AQUI VAI A FOTO DOS ERROS DA DISTRO

 

 

Agradeço deis de já quem puder me ajudar !!!

 

o primeiro é :

um erro no script Arena do EVENTO Last Man Standing 

Spoiler

 


local t = { 
	tmp = 	{ 
			{x = 92, y = 333, z = 7}, -- quina à noroeste (acima e à esquerda) da area onde os players devem estar para ingressar no evento 
			{x = 98, y = 340, z = 7} -- quina à Sudeste (abaixo e à direita)
			}, 
	arena = { 
			{x = 154, y = 320, z = 7}, -- Quina de cima e à esquerda
			{x = 172, y = 340, z = 7}, -- quina de baixo e à direita
			{x = 163, y = 330, z = 7} -- Centro da Arena
			}, 
	
	noPlayers = {x=163, y=322, z=7}, -- Para onde serão teleportados caso não haja campeão
	semChamps = {x=163, y=322, z=7}, -- Local para onde serão teleportados os 'players' caso passem os minutos sem campeão
			
	from = {x = 92, y = 333, z = 7}, -- quina de cima e à esquerda de onde os players serão transportados (escolha será aleatória) 
	to = {x = 98, y = 340, z = 7}, -- quina de baixo e à direita de onde os players serão transportados (escolha será aleatória) 

	minPlayers = 2, -- Número mínimo de players para iniciar o evento
	noPlayers = 1, -- Se houver este número de player na área o evento não começa 
	prize = {2160} -- prêmio que o vencedor vai receber
	expRewChamps = 250000 -- Coloque aqui a experiência que o campeão ganhará. Deixe zero se não quiser.
	expRewPart = 100000 -- Coloque aqui a experiência que todos os 'players' que participarão ganharão. Deixe zero se não quiser.
} 

local kick = 0 

function onThink() 
	local arenaPlayers = {} 
		
		for x = t.arena[1].x, t.arena[2].x do 
			for y = t.arena[1].y, t.arena[2].y do 
				for z = t.arena[1].z, t.arena[2].z do 
					local pos = {x = x, y = y, z = z} 
					local n = getTileInfo(pos).creatures 
			 
						if n ~= 0 then 
							pos.stackpos = 1 
							local c = getThingfromPos(pos) 
								while c.uid ~= 0 do 
									if c.itemid == 1 and c.type == 1 then 
										table.insert(arenaPlayers, c.uid) 
											if #arenaPlayers == n then 
												break 
											end 
									end 
									pos.stackpos = pos.stackpos + 1 
									c = getThingfromPos(pos) 
								end 
						end 
				end 
			end 
		end 

		if #arenaPlayers == 1 then 
			local p = getPlayerMasterPos(arenaPlayers[1]) 
				doTeleportThing(arenaPlayers[1], p) 
				doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) 
				doPlayerSendTextMessage(arenaPlayers[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou este evento e recebeu este premio") 
				doBroadcastMessage(getCreatureName(arenaPlayers[1]) .." venceu o Last Man Standing Event.") 
				doPlayerAddItem(arenaPlayers[1], t.prize[math.random(#t.prize)], 10)
					if (t.expRewChamps > 0) then
						doPlayerAddExperience(arenaPlayers[1],t.expRewChamps)
						doSendMagicEffect(getPlayerPosition(arenaPlayers[1]), CONST_ME_MAGIC_RED)
						doSendAnimatedText(getPlayerPosition(arenaPlayers[1]), "Exp!", TEXTCOLOR_WHITE)
					end
				kick = 0 
		elseif #arenaPlayers > 1 then 
			if kick == 0 then 
				kick = os.time() 
			else 
				if os.time() - kick >= 840 then 
					kick = 0 
					for i = 1, #arenaPlayers do 
						doTeleportThing(arenaPlayers[i],t.semChamps)
						if (t.expRewPart > 0) then
							doPlayerAddExperience(arenaPlayers[1],t.expRewPart)
						end	
						doPlayerSendTextMessage(arenaPlayers[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Muito tarde, tente de novo mais tarde.") 
					end 
				end 
			end 
		elseif #arenaPlayers == 0 then 
			kick = 0 

		local players = {} 
			for x = t.tmp[1].x, t.tmp[2].x do 
				for y = t.tmp[1].y, t.tmp[2].y do 
					for z = t.tmp[1].z, t.tmp[2].z do 
						local c = getTopCreature({x = x, y = y, z = z}) 
							if c.type == 1 then 
								table.insert(players, c.uid) 
							end 
					end 
				end 
			end 

			if #players >= t.minPlayers then 
				for i = 1, #players do 
					local p = {x = math.random(t.from.x, t.to.x), y = math.random(t.from.y, t.to.y), z = math.random(t.from.z, t.to.z)} 
					doTeleportThing(players[i], p) 
					doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) 
					doPlayerSendTextMessage(players[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, "A batalha começou. Sobrevivam para a glória!") 
				end 
			else 
				for i = 1, #players do 
					doTeleportThing(players[i],t.noPlayers) 
					doPlayerSendTextMessage(players[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, "O evento não começou porque não haviam player suficientes!") 
				end 
			end 
		end 
	return true 
end

 

o segundo é :

um erro no script Cpt , que é um Script de sistema party sem dano, os player que estão em party não tomam danos , gostei desse para quest's, e hunts em time

 

Spoiler


function onAttack(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInParty(cid) and isInParty(target) then
if getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can not attack your party members")
return false
end
end
return true
end

 

 

 

 

erro distro.jpg

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo