Postado Novembro 8, 2016 8 anos Como ja dito tenho bastante experiencia em mapping e scripts... quer sistemas novos ? quests diferentes ou até mesmo algo que você pensou ? Skype : bruno.lbg steam : cqu3la Procuro por servidores exclusivamente de TIBIA classico... nada de poketibia/cavaleirodozodiaco entre outros....
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Prezado, bruno. preciso de suas experiencias. add skype: joao.ubatubaa@hotmail.com tentei adiciona-lo no skype mais apareceu varios brunos. att, João Marcos
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Bruno estou a procura de um Mapper se estiver disponivel olha o meu progeto Eai Galera vim aqui a procura de uma equipe. Eu quero junta uma equipe boa pra juntos criamos o melhor Baiak de todos. Preciso: 1 Mapper 1 Um profissional em Foto shop. Mais pra frente Vamos ver se liberamos Alguma vaga de Gm ou Tutor.Vamos nos esforça para cria um dos melhores Baiak já visto . Vai Haver Servidor de TeamSpeak Para quando tiver War os membros da guild pode se falar. Estamos a Procura de Parceria Com Alguma empresa. Donos: Alef Jesus Waguiin Rodrigues
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.