Postado Novembro 10, 2016 8 anos eu baixei um distro aqui no tibiaking e joguei pro meu server, ate ai tudo ok quando fui criar a acc e o char eu nao consegui entrar no account manager da conta, ela diz "invalid password", tentei pesquisar aqui no tibiaking o maximo q eu encontrei foi algo relacionado a "salt", mas sem solução alguem poderia me ajudar?
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Moderador Estou um tempo por fora , mais a senha da conta está 1 ? Se for se tem que ver no config.lua se no encryptionType = Está sha1 ou plain , se estiver sha1 , mude para PLAIN e teste. Se estiver PLAIN , mude para SHA1
Postado Novembro 11, 2016 8 anos @Ryuk Se está sha1, não pode mudar pra plain que a conta vai dar invalid ainda... @topic Qual distro vc baixou?
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Moderador Em 11/11/2016 em 00:46, Sekk disse: @Ryuk Se está sha1, não pode mudar pra plain que a conta vai dar invalid ainda... @topic Qual distro vc baixou? Nada haver. As vezes no config.lua está como SHA1 , mais na database , a senha pode estar normal, por exemplo somente o número 1. Digo na database as vezes ela nao está criptografada em sha1.
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Em 10/11/2016 em 23:36, Ryuk disse: Estou um tempo por fora , mais a senha da conta está 1 ? Se for se tem que ver no config.lua se no encryptionType = Está sha1 ou plain , se estiver sha1 , mude para PLAIN e teste. Se estiver PLAIN , mude para SHA1 Se tá 1 a senha, só ir no banco e modificar a linha, quando vai editar a senha há uma opção de colocá-la sha1, depois só salvar e pronto, não precisa ficar mudando em config.lua, sha1 já tá ultrapassado, imagine plain.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.