Postado Novembro 13, 2016 8 anos Olá, Não tenho certeza se estou postando no local correto, caso não esteja se algum moderador poder me redirecionar. Meu problema e o seguinte... Eu abri as portas do modem 7171 - 7172 TCP/UDP Mostrar conteúdo oculto Mais quando eu verifico da como se estive-se CLOSED (FECHADA) Mostrar conteúdo oculto Fiz o teste de deixar o servidor online com o seguinte configuração Mostrar conteúdo oculto Eu uso o DUC (NO-IP) para deixar IP/FIXO Mostrar conteúdo oculto Eu uso o The Forgotten Server Mostrar conteúdo oculto Se eu tento acessar meu servidor eu consigo abrir até a SELEÇÃO DE CAMPEÃO Mostrar conteúdo oculto Mais quando eu tento conectar Mostrar conteúdo oculto Meu firewall portas 7171 - 7172 Mostrar conteúdo oculto Acho que deu para vocês ter 1 ideia do oque estou passando... se alguém de bom coração poder me esclarecer como arrumar isso... Minhas configurações: Uso modem Thomson TG800 OTServ 10.90
Postado Novembro 19, 2016 8 anos primeiro, vcê tá tentando acessar o servidor de dentro do servidor ou de um pc fora da rede? configura o ip no config.lua com o ip mundial, que você pode ser no no-ip ou no www.meuip.com t
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.