Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Em 25/01/2011 em 20:32, EdsonJunior disse: Como todos sabem que eu sei muito de programação... Esse source aê, faz com que as chances de ser ban ficam menores, certo?! Pois ele simula como se fosse o jogador?! ;3 Dá pra fazer wpt e cave bot assim?! indetectavel? Vale lembrar que o Neobot é todo feito assim. O meu bot (flmR Auto) também (com menos funções), mas é totalmente possível fazer tudo com simulação de teclado e mouse, sem precisar editar memória, enviar packets ou qualquer outro meio mais detectável.
Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Administrador Cara fico feliz em ver que a área de programação do fórum está crescendo bastante. Também fico contente que você tenha compartilhado seu projeto conosco, tópico reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Autor @Flamer Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC! @Matheus Valew Matheus, como foi de valia pra mim, vai servir pra alguem tambem! @Topico Atualizei o código, inserindo "explicações" para melhor intendimento! Abraços! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos Em 26/01/2011 em 23:52, Augusto disse: @Flamer Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC! Existem formas de simular o uso de teclado/mouse sem necessariamente estar com a janela em primeiro plano.
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Sendkey é uma das formas mais simples de fazer isso. Existe outras formas atualmente estou trabalhando em um projeto que vai ser parecido com NeoBot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.