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Ola tenho fiz montei essa script, e nao entendi oque deu de errado pois so ta saindo um Missil e nao esta em Randon nos 5 como ta no CONFIG.

Quero que a script lançe aleatoriamente os Missile.

 

 

 

Script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5)
setCombatCondition(combat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid))
local config = {
[1] = {1}, --Missile 1
[2] = {2}, --Missile 2
[3] = {3}, --Missile 3
[4] = {4}, --Missile 4
[5] = {5} -- Missile 5
}
if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end
doCombat(cid, combat, var)
local rand = math.random(#config)
doSendDistanceShoot(config[rand])
end
return true
end

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {1, 2, 3, 4, 5}

function onUseWeapon(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    
    if isCreature(target) then
       return true
    end

    doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config[math.random(1, #config)])
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end

 

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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11 horas atrás, Snowsz disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {1, 2, 3, 4, 5}

function onUseWeapon(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    
    if isCreature(target) then
       return true
    end

    doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config[math.random(1, #config)])
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end

 

Usei a Script numa arma distance e não da dano nao sou Missile e nenhum erro no console.

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Eita, foi mal, errei uma coisa kkk.
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {1, 2, 3, 4, 5}

function onUseWeapon(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    
    if not isCreature(target) then
       return true
    end

    doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config[math.random(1, #config)])
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end

 

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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