Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Anime.

Posts Recomendados

{COLE UMA INTRODUÇÃO BOA AQUI}

Quem conhece anime, e se considera um Otaku. Provavelmente vai gostar deste tópico poís nele eu irei apresentar-lhes alguns animes que eu mesmo assisti e recomendo, e claro cada um tem seu gosto, então talvez o anime que eu assisti e estou recomendando, vocês talvez não gostem. Mas caso você ja tenha assistido todos e acabou ficando sem, dê uma boa olhada aqui talvez algo lhe interesse.

Basicamente, vou mostra-lhes uma lista com os animes que eu mais gostei. Contando o Gênero do anime (não homem e mulher, e sim drama romance essas coisas, e você sabe disso né pelo amor de Big-Bang).

PS: Não está em ordem, por exemplo. Só porque o Rakudai Kishi está em primeiro, não significa que eu acho melhor que o Sword Art Online ou o resto, só estou listando mesmo.

1 - Rakudai Kishi No Cavalry

Rikudai Kishi.jpg

Formato: Anime
Genero: Ação , Ecchi , Fantasia , Romance , Vida Escolar
Autor: Riku Misora
Direção: Shin Onuma
Estudio: Silver Link
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ovas: 0
Filmes: 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2015
Sinopse : Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o "Cavaleiro Fracassado" ou "O Pior" que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.
Separador.png
2 - Sword Art Online
sword_art_online.jpg
Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Jogos , Shounen
Autor: Reki Kawahara
Direção: Tomohiko Ito
Estudio: A-1 Pictures
Episódios: 25(+2 Temporada com 24 episodios)
Ovas: 1
Ano: 2012
Sinopse : No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real. Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO. Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.
Separador.png
3 - Nanatsu no Taizai
Nanatsu no taizai.jpg
Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Shōtarō Suga
Direção: Tensai Okamura
Estudio: A-1 Pictures
Episódios: 24
Ovas: 2
Ano: 2014
Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
Separador.png

4 - Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Re zero.jpg

Genero: Aventura , Comédia , Drama , Fantasia , Romance
Autor: Tappei Nagatsuki
Direção: Masaharu Watanabe
Estudio: White Fox
Episódios: 25
Ovas: 24
Filmes 0
Ano: 2016
Sinopse: O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos por alguém. Subaru então acorda no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade "Retorno Por Morte" e se tornou um garoto inútil que só tem a habilidade de voltar no tempo morrendo. Apesar do desespero, ele pode salvar a garota da morte certa?
Separador.png
5 - Sakurasou no Pet na Kanojo
Sakurasou no Pet na Kanojo.jpg
Genero: Comédia , Drama , Romance , Vida Escolar
Autor: Hajime Kamoshida
Direção: Atsuko Ishizuka
Estudio: J.C.Staff
Episódios: 24
Sinopse: Baseado nas light novels de Hajime Kamoshida, a história se passa com Sorata Kanda, um estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como o “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”.
Separador.png
6 - Trinity Seven
Trinity Seven.jpg
Genero: Ação , Comédia , Harém‎ , Magia , Romance
Autor: Kenji Saitō
Direção: Hiroshi Nishikiori
Estudio: Seven Arcs
Ano: 2014
Sinopse: Cada dia é um dia normal na pequena cidade onde Kasuga Arata vive; no entanto, tudo mudou no dia do Sol Negro, e segui-lo, um mágico aparece diante dele. The Black Sun causou o Fenômeno Breakdown que destruiu a cidade onde ele mora. Devido a isso, sua vida normal foi artificialmente reconstruída por um Grimório que seu amigo de infância tinha deixado. Apenas o que é o objetivo do mago vindo para a cidade? O que ele vai fazer com lembrança do Grimoire.

Separador.png

7 - Yamada-kun to 7-nin no majo

yamada-kun to 7-nin no majo.jpg

Genero: Comédia , Harém‎ , Mistério , Romance , Sobrenatural , MUITO BEIJO
Autor: Miki Yoshikawa
Direção: Tomoki Takuno
Estudio: Liden Films
Ovas: 2
Ano: 2015
Sinopse: Ryuu Yamada é conhecido como um delinquente em sua escola; ele foi furado de aulas após um ano de frequentar a escola. Um dia, ele cai acidentalmente a partir de um lance de escadas para Urara Shiraishi, o aluno ace da escola. Yamada acorda e descobre que ele tem órgãos com ela trocou! Os dois tentar reverter a mudança e descobrir que o beijo provoca a troca do corpo. Por sugestão do vice- presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, que revive o Clube Estudos sobrenatural. ! O clube encontra outras “bruxas” com diferentes poderes que são ativados com um beijo.
Separador.png
8 - Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!
Kono.Subarashii.Sekai.ni.Shukufuku.wo!.full.1986047.jpg
Genero: Comédia , Mais Comédia , Ecchi , Fantasia , Harém‎ , Romance
Autor: Natsume Akatsuki
Direção: Takaomi Kanasaki
Estudio: Studio Deen
Episódios: 10
Ano: 2016
Sinopse: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!
Separador.png
9 - Kokoro Connect
Kokoro connect.jpg
Genero: Comédia Romântica , Drama , Sobrenatural , Vida Escolar , Ecchi Consideravel
Autor: Sadanatsu Anda
Direção: Shinya Kawamo
Estudio: Silver Link
Episódios: 17
Sinopse: História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.
Observação: O Maior motivo de eu colocar este anime nessa lista, é o final dele. Ele escolhe a garota certa diferente de varios animes que tem ai.

Separador.png

Menção Honrosa: Toradora
Toradora.jpg
Genero: Comédia Romântica , Vida Escolar , Visual Novels
Autor: Yuyuko Takemiya
Direção: Tatsuyuki Nagai
Estudio: J.C.Staff
Episódios: 25
Ovas: 5
Ano: 2008
Sinopse: A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, eles esbarra acidentalmente na famosa “tigresa de bolso”—Taiga Aisaka—que também está na sua classe e é amiga de Minori.

ATENÇÃO ATENÇÃO É SERIO MUITA ATENÇÃO ATTENTION WARNING: Esse anime começa muito fraco, e o final é um pouco aberto. Mas o motivo para ele estar nessa lista é a historia que vai se passando até o final do anime.

Separador.png

Menção Honrosa: Yosuga no Sora
Yosuga no sora.jpg
Genero: Drama , Ecchi , Harém‎ , Romance , Sexo pra caralho ,
Autor: Takashi Mikaze
Direção: Takeo Takahashi
Estudio: feel
Ano: 2010
Sinopse:

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

ATENÇÃO ATENÇÃO É SERIO MUITA ATENÇÃO ATTENTION WARNING: (AQUI TEM SPOILER,MAS NÃO E MUITO E O BASICO E IMPORTANTE) ESTE ANIME É DE NAMORO E MUITO ECCHI JUNTAMENTE COM HARÉM, A CADA MULHER QUE ELE ESCOLHE O ANIME ACABA E COMEÇA TUDO DENOVO E ELE ESCOLHE OUTRA MULHER, AÍ CABE A VOCÊ ESCOLHER QUAL E A MELHOR MULHER/FINAL BASICAMENTE.

ATENÇÃO ATENÇÃO É SERIO MUITA ATENÇÃO ATTENTION WARNING 2 : NÃO ASSISTA ESSE ANIME COM SEU RESPONSÁVEL POR PERTO, É SERIO ESSE ANIME DEVIA SER COLOCADO COMO +72 DE IDADE GRAÇAS A SUA DIVERSIDADE DE CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Motivo de eu colocar este anime da lista como uma "menção honrosa" = Este anime e extramemente qualificado a pessoas que gostam de animes hentai/ecchi. É serio esse anime não tem medo de mostrar o que um casal faz. Basicamente é isso, eu botei ele como menção honrosa poís quem gosta de hentai talvez curta esse anime, e ainda por cima pode escolher a melhor garota.

Separador.png

Bom é isso, também se quiser deixem seus animes que vocês gostam para mim assistir e talvez criar outro tópico com outra lista.
Eu não sei uma área para colocar isso, então coloquei aqui no Playground afinal minha inteção não é REP e sim divulgar alguns animes que merecem ser muito reconhecidos (apesar que a maioria ja é MUITO conhecido).
Bom é isso, obrigado por lerem até aqui
Valeu.
Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia recomendar Soul eater também.

Desses aí só conheço 2.

:tongue:

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post

Dois que é garantido que irei assistir é o Rakudai Kishi No Cavalry  e Menção Honrosa: Yosuga no Sora,

gosto de filme que tem Ecchi + Drama, sla cara, tem uma magia por trás desses dois items que me faz sempre querer ver o próximo episódio.

Gosto de toda aquela tenção entre duas  pessoas, que geralmente(quase sempre) tem nos Ecchi.

Vlw pela recomendação, tava por fora desses dois que citei que irei assistir! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
10 minutos atrás, login12 disse:

Acho que poderia recomendar Soul eater também.

Desses aí só conheço 2.

:tongue:

Eu não assisti ainda, vou dar uma pesquisada. Se eu gostar eu vou assistir obrigado pela ajuda ^^

6 minutos atrás, KotZletY disse:

Dois que é garantido que irei assistir é o Rakudai Kishi No Cavalry  e Menção Honrosa: Yosuga no Sora,

gosto de filme que tem Ecchi + Drama, sla cara, tem uma magia por trás desses dois items que me faz sempre querer ver o próximo episódio.

Gosto de toda aquela tenção entre duas  pessoas, que geralmente(quase sempre) tem nos Ecchi.

Vlw pela recomendação, tava por fora desses dois que citei que irei assistir! 

A sim, eu também amo esses animes com este estilo, se parar pra pensar quase todos da lista e meio similiar a isso

Tenho outros animes que também são assim

Nossa! acabei de lembrar de um anime que eu gosto muito mesmo, vou editar o tópico agora mesmo.

Link para o post

Ahh eu já curto outro padrão de animes G_G

Outro exemplo é Another.

Mas acho que este muita gente já conhece...

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
4 minutos atrás, login12 disse:

Ahh eu já curto outro padrão de animes G_G

Outro exemplo é Another.

Mas acho que este muita gente já conhece...

Também não assisti ;s

Mas vou dar uma olhada também, valeu pela recomendação

Vou atualizar o tópico com 2 novos animes, Trinity Seven e Yadama-kun to 7-nin no majo

E vou mudar uma coisa que, como eu disse o topico seria organizado da forma que eu achei melhor, por exemplo eu achei o rakudai kishi melhor que o sword art online, logo ele está acima dele

Como eu vou ir editado o topico e adicionando mais, vou apenas ir colocando 8,9,10. Vai virar uma lista normal mesmo.

Para mim ficar organizando qual eu gosto mais e uma dificuldade, eu gosto de todos por isso mesmo estão na lista.

up

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo