Postado Novembro 16, 2016 8 anos Ola pessoal , a quest demonoak no meu server está bugada , o npc grizzly adams não pede para matar os demons e quando eu peço alguma task e eu mato os bicho ele não conta as mortes e o oldrak não troca o machado só responde isso 09:33 Oldrak: How do you know? Did you go into the infested area? 09:33 Oldrak: Did you really defeat it? 09:34 [21]: yes 09:34 Oldrak: I won't discuss any further with you for now. segue os script quem conseguir me ajuda agradeço muito msm grizzlyadams.luaFetching info... Grizzly Adams.luaFetching info... Grizzly Adams.xmlFetching info... Oldrak.luaFetching info... Oldrak.xmlFetching info... Quando vai para a posição vermelha volta para a verde http://prnt.sc/d80jo1 E aparece esse erro no console http://prnt.sc/d80k2p Em 16/11/2016 em 11:35, luanrush disse: Ola pessoal , a quest demonoak no meu server está bugada , o npc grizzly adams não pede para matar os demons e quando eu peço alguma task e eu mato os bicho ele não conta as mortes e o oldrak não troca o machado só responde isso 09:33 Oldrak: How do you know? Did you go into the infested area? 09:33 Oldrak: Did you really defeat it? 09:34 [21]: yes 09:34 Oldrak: I won't discuss any further with you for now. segue os script quem conseguir me ajuda agradeço muito msm grizzlyadams.luaFetching info... Grizzly Adams.luaFetching info... Grizzly Adams.xmlFetching info... Oldrak.luaFetching info... Oldrak.xmlFetching info... up Editado Novembro 16, 2016 8 anos por luanrush mais info (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Cadê o treinersxd.lua ?.. (Se possível, poste os scripts em Spoilers ou Citação) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Autor function onStepIn(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo local monkThree local monkFour if(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkThree = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} monkFour = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} else return true end doSummonCreature("Alvo", monkOne) doSummonCreature("Alvo", monkTwo) doSummonCreature("Alvo", monkThree) doSummonCreature("Alvo", monkFour) return true end function onStepOut(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo local monkThree local monkFour if(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} monkThree = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} monkFour = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} else return true end doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkOne.x, y = monkOne.y, z = monkOne.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkTwo.x, y = monkTwo.y, z = monkTwo.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkThree.x, y = monkThree.y, z = monkThree.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkFour.x, y = monkFour.y, z = monkFour.z, stackpos = 253}).uid) doSendMagicEffect(monkOne, 3) doSendMagicEffect(monkTwo, 3) doSendMagicEffect(monkThree, 3) doSendMagicEffect(monkFour, 3) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.