Ir para conteúdo

(Resolvido)Senha do god

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Postado

Não creio que seja o problema mas mesmo assim, mude aqui  encryptionType = "plain"

para  encryptionType = "sha1"  ou deixe como está.

Estranho, está configurado corretamente a dastabase com o Servidor, você testou algum comando ? Teste /a  se o boneco teleporta ele está como Admin, teste também outros comandos, se você conseguir usar algum, então está como Admin! 

Postado

Cara problema resolvido obrigado de verdade, eu apenas voltei a group_id para como estava antes que era 1 igual a todos os characters e retornei para 6 não sei porque da primeira vez não deu certo mas fiz exatamente igual na segunda e finalmente deu certo  obrigado

resOLVIDO.png

Postado

Acho que sei o que causou o problema, você mudou o group id e não relogou.  Muito bem então. Marca como melhor resposta a parte em que lhe mostro como altera para o group id 6, assim que tiver esse problema saberá resolver. Tudo nosso nada deles, boa sorte com seu Server!

xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo