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Normal (Resolvido) Script para armas elementais.


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Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom,  eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela

assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai   < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)  porém na hora de hitar o inimigo mostra-se os outros elementos hitando tipo no 3x3 hita holy  e outros más o efeito que sai do seu personagem até o inimigo continuar sendo o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porfavor sei que está muito complicado mais não consigo imaginar um jeito melhor de explicar por favor me desculpa e me ajudem por favor !!

Editado por bomlgames (veja o histórico de edições)
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Mano.. É um saco editar script pelo celular..

doublespellwand.lua

Citar

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = ({
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
})
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area)
function onUseWeapon(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1)
return doCombat(cid, combat, var)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1)
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end

 

tag:

Citar

<distance id="IDDOITEMAQUI" event="script" value="doublespellwand.lua"/>

 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Valeu vou testarr !!

Vinicius Cara muito bom eu dei umas ajeitadas porque não tava funcionando mais graças a vc realizei um sonho cara muito obrigado você ajudou de + você não tem noção realmente muito obrigado te amo <3

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Amigo por favor vc conseguiu e pá tem 2 elementos más como fasso pra aumentar a quantida de elementos ta hitando 2 beleza como boto mais?

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Opah mano.. Editei um script bem simples de configurar com o seu pedido ...
Novo Script:
 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = ({
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
})
setCombatArea(combat1, area)
setCombatArea(combat2, area)
setCombatParam(combat3, area)
function onUseWeapon(cid, var)
local combats = {
[1] = {combat1},
[2] = {combat2},
[3] = {combat3},
}
for i=1, #combats do
if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1)
end
local combat = combats[getPlayerStorageValue(cid, 44331)][1]
doCombat(cid, combat, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < table.maxn(combats) then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, getPlayerStorageValue(cid, 44331)+1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -getPlayerStorageValue(cid, 44331))
end
return true
end

end


Explicação:
Citar

 

Crie outro linha com o "combat4" exemplo:
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

Em seguida, adicione em baixo de algum setCombatArea() outro com o combat4, exemplo:
setCombatArea(combat4, area)
 
Ok, agora, basta editar o combats.. Exemplo;
Onde estava assim:

local combats = {
[1] = {combat1},
[2] = {combat2},
[3] = {combat3},
}
 
Vai ficar assim:
local combats = {
[1] = {combat1},
[2] = {combat2},
[3] = {combat3},
[4] = {combat4},
}

 

 

 

 

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

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Okay, eu ñ posso testar agora só daqui umas 2 horas pq to no cell aqui mais blz vlw e agradeço desde já pela ajuda pq sei que vai pegar VALEU !!

deu erro olha eu entro no ot e ela não hita os bixos :/ qual o problema?

2016-11-21.png

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Esqueci de copiar o último 'end'... Editado*

Obs: eu estou postando os scripts pelo celular...

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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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