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  1. franckle

    franckle

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    • Por samlecter
      Por Exemplo: Earthquake tem 2 efeitos diferentes, um azul para o Crystal Onix e um Normal para o resto dos pokemons.
       
      Minha dúvida: Como adicionar esse mesmo efeito do Earthquake do Crystal Onix em outro pokemon (Crystal Steelix) ?
       
      Earthquake do Pokemon Moves.lua:
      elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix"  and 175 or 118  --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end    doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do                   --alterado v1.4     addEvent(doQuake, times[i], cid)      end OBS: Effect Azul = 175, Effect Normal = 118.
      Acho que já deu pra entender, mas vou deixar uma imagem do effect azul que quero também no Crystal Steelix que adicionei no server.
       
       
       
       

       
       
       
       
      [Resolvido]
      Por tentativa e erro acabei aprendendo como fazer. Vou mostrar o que editar caso alguem tenha a mesma dúvida!
       
       
      elseif spell == "Earthquake" then

      if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then
           eff = 179
           elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then
           eff = 179
           else
           eff = 127
            end
        
      local function doQuake(cid)
      if not isCreature(cid) then return false end
      if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
      if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
         doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
      end
      times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
      setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
      addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
      for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
          addEvent(doQuake, times, cid)
          
      end
       
       
       
      Nas Linhas Vermelhas: Alterar o nome do pokemon entre " "
      Nas Linhas Azuis: Alterar o número do efeito da spell para o pokemon citado na linha vermelha acima
      Na Linha Amarela: Alterar o número do efeito para os demais pokemons
       
       
       
      OBS: Caso queira adicionar outro pokemon com efeito diferente do padrão (em amarelo), deixe assim:
       
      if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then
           eff = 179
           elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then
           eff = 179
          elseif getSubName(cid, target) == "NomeDoPokemon" then
           eff = NumeroDoEfeito
           else
           eff = 127
            end
       
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