Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Booaa noite , alguem por favor , poderia me dizer o porque esta acontecendo isso? coloquei varios monstros , corpos e items .. mas agora esses 2 ultimos ta acontecendo isso ... alguem por favor sabe me dizer o porque? pode ser porque atingi o limite de sprite? e tenho que estender no caso o cliente pra reconhecer as sprites?

Vídeo Demonstrativo.

Editado por franckle
Resolvido (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se você ultrapassou o limite de 65535 sprites, elas irão ficar 'bugadas' e será bem claro que esse é o problema.. É esse o caso ?

E sobre "estender" o client: não creio que seja possível em um Old Client.. Você pode "quebrar" o limite de sprites no Tibia.dat, mas isso só funcionará em um NewClient.. Ao menos, era assim na última vez em que lí um post sobre esse assunto.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
1 hora atrás, Vinicius Xxgamexx disse:

Bem, se você ultrapassou o limite de 65535 sprites, elas irão ficar 'bugadas' e será bem claro que esse é o problema.. É esse o caso ?

E sobre "estender" o client: não creio que seja possível em um Old Client.. Você pode "quebrar" o limite de sprites no Tibia.dat, mas isso só funcionará em um NewClient.. Ao menos, era assim na última vez em que lí um post sobre esse assunto.

Muitoo obrigado pela ajuda  Vinicius Xxgamexx , deu certim aqui ... na verdade eu suspeito que seja que o id que eu estava usando estava bugado ou sei la kkk xD , mas o q me falou me ajudou muitoo e foi resolvido meu problema .. Pode fechar galera... Obrigado a todos. + REPPP

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por samlecter
      Por Exemplo: Earthquake tem 2 efeitos diferentes, um azul para o Crystal Onix e um Normal para o resto dos pokemons.

Minha dúvida: Como adicionar esse mesmo efeito do Earthquake do Crystal Onix em outro pokemon (Crystal Steelix) ?

Earthquake do Pokemon Moves.lua:
      elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix"  and 175 or 118  --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end    doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do                   --alterado v1.4     addEvent(doQuake, times[i], cid)      end OBS: Effect Azul = 175, Effect Normal = 118.
      Acho que já deu pra entender, mas vou deixar uma imagem do effect azul que quero também no Crystal Steelix que adicionei no server.

[Resolvido]
      Por tentativa e erro acabei aprendendo como fazer. Vou mostrar o que editar caso alguem tenha a mesma dúvida!

elseif spell == "Earthquake" then

if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then
           eff = 179
           elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then
           eff = 179
           else
           eff = 127
            end

local function doQuake(cid)
      if not isCreature(cid) then return false end
      if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
      if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
         doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
      end
      times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
      setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
      addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
      for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
          addEvent(doQuake, times, cid)

end

Nas Linhas Vermelhas: Alterar o nome do pokemon entre " "
      Nas Linhas Azuis: Alterar o número do efeito da spell para o pokemon citado na linha vermelha acima
      Na Linha Amarela: Alterar o número do efeito para os demais pokemons

OBS: Caso queira adicionar outro pokemon com efeito diferente do padrão (em amarelo), deixe assim:

if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then
           eff = 179
           elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then
           eff = 179
          elseif getSubName(cid, target) == "NomeDoPokemon" then
           eff = NumeroDoEfeito
           else
           eff = 127
            end

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo