Alguem sabe me dizer porq isso?
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Por samlecter
Por Exemplo: Earthquake tem 2 efeitos diferentes, um azul para o Crystal Onix e um Normal para o resto dos pokemons.
Minha dúvida: Como adicionar esse mesmo efeito do Earthquake do Crystal Onix em outro pokemon (Crystal Steelix) ?
Earthquake do Pokemon Moves.lua:
elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times[i], cid) end OBS: Effect Azul = 175, Effect Normal = 118.
Acho que já deu pra entender, mas vou deixar uma imagem do effect azul que quero também no Crystal Steelix que adicionei no server.
[Resolvido]
Por tentativa e erro acabei aprendendo como fazer. Vou mostrar o que editar caso alguem tenha a mesma dúvida!
elseif spell == "Earthquake" then
if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then
eff = 179
elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then
eff = 179
else
eff = 127
end
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do --alterado v1.4
addEvent(doQuake, times, cid)
end
Nas Linhas Vermelhas: Alterar o nome do pokemon entre " "
Nas Linhas Azuis: Alterar o número do efeito da spell para o pokemon citado na linha vermelha acima
Na Linha Amarela: Alterar o número do efeito para os demais pokemons
OBS: Caso queira adicionar outro pokemon com efeito diferente do padrão (em amarelo), deixe assim:
if getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" then
eff = 179
elseif getSubName(cid, target) == "Shiny Steelix" then
eff = 179
elseif getSubName(cid, target) == "NomeDoPokemon" then
eff = NumeroDoEfeito
else
eff = 127
end
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