Postado Novembro 21, 2016 8 anos Boa tarde, sera que alguem ai pode ajudar? Eu queria colocar um limite de summons nessa spell pra 2 monstros, caso ja tenha sumonado 2 monstros de uma msg pro jogador e só poder sumonar outro monstro novamente quando algum tiver morrido, seguindo a mesma ideia do Utevo Res function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 local corpse = getThingFromPos(position) if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then return false end doRemoveItem(corpse.uid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E a segunda é que eu gostaria de fazer uma spell de summon porem para um monstro especifico, seguindo a mesma logica do Utevo Res de limite de 2 summons, etc. Porem sumonando somente um monstro e nao varios.
Postado Novembro 22, 2016 8 anos function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 local corpse = getThingFromPos(position) if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then return false end if #getCreatureSummons(cid) < 2 then doRemoveItem(corpse.uid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true end local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Autor Em 22/11/2016 em 07:51, Skyforever disse: function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 local corpse = getThingFromPos(position) if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then return false end if #getCreatureSummons(cid) < 2 then doRemoveItem(corpse.uid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true end local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end @Skyforever Funcionou perfeitamente, voce poderia me ajudar com a segunda spell ? E a segunda é que eu gostaria de fazer uma spell de summon porem para um monstro especifico, seguindo a mesma logica do Utevo Res de limite de 2 summons, etc. Porem sumonando somente um monstro e nao varios, dizer a spell e sumonar um monstro, com limite de 2 ate eles morrerem ou o jogador deslogar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.