Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, sera que alguem ai pode ajudar? Eu queria colocar um limite de summons nessa spell pra 2 monstros, caso ja tenha sumonado 2 monstros de uma msg pro jogador e só poder sumonar outro monstro novamente quando algum tiver morrido, seguindo a mesma ideia do Utevo Res

function onTargetTile(cid, position)
	position.stackpos = 255
	local corpse = getThingFromPos(position)
	if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
		return false
	end

	doRemoveItem(corpse.uid)
	doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false))
	doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return true
end

local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

E a segunda é que eu gostaria de fazer uma spell de summon porem para um monstro especifico, seguindo a mesma logica do Utevo Res de limite de 2 summons, etc. Porem sumonando somente um monstro e nao varios.

Postado


function onTargetTile(cid, position)
    position.stackpos = 255
    local corpse = getThingFromPos(position)
    if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
        return false
    end

    if #getCreatureSummons(cid) < 2 then
        doRemoveItem(corpse.uid)
        doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false))
        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return true
end

local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2016 em 07:51, Skyforever disse:

 


function onTargetTile(cid, position)
    position.stackpos = 255
    local corpse = getThingFromPos(position)
    if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
        return false
    end

    if #getCreatureSummons(cid) < 2 then
        doRemoveItem(corpse.uid)
        doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false))
        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return true
end

local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

@Skyforever

Funcionou perfeitamente, voce poderia me ajudar com a segunda spell ?

E a segunda é que eu gostaria de fazer uma spell de summon porem para um monstro especifico, seguindo a mesma logica do Utevo Res de limite de 2 summons, etc. Porem sumonando somente um monstro e nao varios, dizer a spell e sumonar um monstro, com limite de 2 ate eles morrerem ou o jogador deslogar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo