Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)XAMP CONTROL PANEL V3.2.2 ME AJUDA

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA ACESSAR OU USAR ESSE XAMPP... CHEGUEI A FAZER UM SITE COM O XAMPP NA VERSÃO 1.7.3 MUITO ANTIGA E BEM MAIS FACIL DE USAR COM VáRIOS TUTORIAIS ENSINANDO A USAR E ABRIR O SITE POR ELE JA ESSA VERSÃO MAIS ATUAL NÃO ACHEI NENHUM TUTORIAL ENSInanDO A FAZER UM SITE DE TIBIA PELO GESIOR USANDOE SSA VERSÃO... EU NEM CONSIGO ENTRAR NO ""PHPMYADMIN"" que da um erro que eu nem sei oque é. Não sou programador e nem nada apenas quero abrir o site de meu ot serve sera que alguém poderia me ajudar pfv

xamppfoto.png

phpmyadminerror.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que mudei mas foi no xamp da versão 1.7.3, n tem como eu fazer uma nova senha por esse site do xamp na versão mais recente? eu exclui meu antigo site por ter usado uma versão antiga de xampp e queria faze nesse mais atualizado

Link para o post

O problema não é seu site, e sim o Xampp você deve ter feito algo depois da instalação. Você mexeu em alguma configuração ? As vezes quando estamos configurando algo, nos sem querer, digitamos uma virgula, uma letra mais, que o programa não reconhece e retorna erro. Tente reinstalar o xampp! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

se usa a mesma senha do xamp independente da versão? tanto para a versão 1.7.3 quanto para a a versão 5.6.28 ? não a uma maneira de eu fazer uma nova senha e esquecer a antiga?

eu nem se quer achei o lugar para definir uma nova senha root nesse site mexi em tudo quanto é quanto desse site e o maximo que achei foi como mudar a antiga senha (que eu não lembro qual é) por isso omotivo de querer fazer uma senha nova

Link para o post

Se você coloca a senha no xampp, é aquela senha, se você deleta o xampp e instala outro xampp, e coloca uma nova senha nesse xampp então será essa nova senha, um não tem aver com o outro. Então não tem problema!  

Link para o post

o meu problema é que eu não achei onde faz a senha root nesse novo xamp :\

Link para o post
  • Solução

Certo irei te explicar como funciona, depois que você reinstalar o xampp. Vá no phpmyadmin, e vai em User( se tiver em português será utilizadores, como mostra o meu).

E na ultima opção em localhost, você vai em alterar privilégios, como mostra o meu ou change privileges se for em inglês o seu.

xamp 1.png

Depois vá em change password(alterá palavra passe se for em português, como mostra o meu)

xamp2.png

Depois disso vai dar um erro muito loco no seu Xampp, coisa escrota! kkkkkk, ele não vai entar de jeito nenhum, e então você precisa ir onde está instalado seu xampp:

xampp/phpMyAdmin e abrir o arquivo config.inc.php e logo de primeira terá $cfg['Servers'][$i]['password'] = '';  coloque a mesma senha que você digitou no banco de dados, ela dará acesso ao phpmyadmin.

xamp3.png

Link para o post

RESOLVIDO!!!

/* Authentication type and info */
$cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie';      <<< aqui no meu estava alterado  para config no lugar do cookie > $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config';
$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root';
$cfg['Servers'][$i]['******'] = '';
$cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysqli';
$cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true;
$cfg['Lang'] = '';

obrigado mais uma vez

Editado por Vim Rusha
problema resolvido (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo