Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, alguém pode me ajudar? Ficarei grato!

Sou meio noob no assunto, então peço calma e compreensão de todos.

Eu fui criar um ot, porém todos os ots que eu baixo, a base de dados está com extensão .s3db e só consigo abrir ela pelo Slqstudio, porém esse programa

não serve para eu colocar a base de dados online pelo localhost.

Então baixei o Mysql Workbench (nao consegui abrir s3db nele, apenas .sql) e também baixei Xampp. As configurações de xampp foram todas certinhas e consegui abrir o PhpMyadmin,

porém quando vou carregar a minha base de dados .s3db no Phpmyadmin dá erro. 

Obs.: A base de dados tem menos de 2mb.

Peço ajuda a voces para saber oq posso fazer para importar a base de dados com a extensão .s3db!

obrigado!

Postado

Precisa de uma database .sql, na pasta schemas do teu servidor não tem algum arquivo deste tipo? Se não tiver, qual servidor está usando?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Olá Rusherzin, tem um arquivo .sql sim, só que quando eu carrego ele no phpmyadmin não carrega as tabelas de accounts e tudo (acho que isso fica no arquivo s3db).

O que posso fazer com esse arquivo sql ? pois apenas ele parece que faltam dados...

Postado

Qual é a versão do teu servidor? É servidor derivado ou normal? Com essas informações eu posso conseguir um arquivo .sql compatível para te enviar.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo