Postado Novembro 22, 2016 8 anos Galera, alguém pode me ajudar? Ficarei grato! Sou meio noob no assunto, então peço calma e compreensão de todos. Eu fui criar um ot, porém todos os ots que eu baixo, a base de dados está com extensão .s3db e só consigo abrir ela pelo Slqstudio, porém esse programa não serve para eu colocar a base de dados online pelo localhost. Então baixei o Mysql Workbench (nao consegui abrir s3db nele, apenas .sql) e também baixei Xampp. As configurações de xampp foram todas certinhas e consegui abrir o PhpMyadmin, porém quando vou carregar a minha base de dados .s3db no Phpmyadmin dá erro. Obs.: A base de dados tem menos de 2mb. Peço ajuda a voces para saber oq posso fazer para importar a base de dados com a extensão .s3db! obrigado!
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Precisa de uma database .sql, na pasta schemas do teu servidor não tem algum arquivo deste tipo? Se não tiver, qual servidor está usando? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Autor Olá Rusherzin, tem um arquivo .sql sim, só que quando eu carrego ele no phpmyadmin não carrega as tabelas de accounts e tudo (acho que isso fica no arquivo s3db). O que posso fazer com esse arquivo sql ? pois apenas ele parece que faltam dados...
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Qual é a versão do teu servidor? É servidor derivado ou normal? Com essas informações eu posso conseguir um arquivo .sql compatível para te enviar. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.