Postado Novembro 24, 2016 8 anos Bom Galera do Tk, Primeiramente boa noite, Tenho um server 8.60 TFS 0.4, estou com um problema mt grave no meu servidor, os players clonam dinheiro, nao sei como mais sei que todos os dinheiros sao sempre no depot, podem ajudar com isso? se souberem, e Eles tem itens que ngm no server consegue, ai ou seja CLONAM? mais nao o ot nao cai pra eles terem esses itens eles conseguem com o OT online, Alguem Poderia me ajudar , Agradeço. Fora Isso Tudo Certo Uso Gesior e Xampp, servidor Windows.! Konam Server Mapa Infinity-Sky. ip e site: konam.servegame.com Versao: 8.60
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Tem um bug que no caso a pessoa consegue logar varias vezes no msm char, mas o char fica com nome de account manager, tem o bug de clonar pela guild com comando !disband.
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor Poderia de me dar alguma modo de arrumar e ate de testar esses bugs ? Acho que o de guild n tem pois e pelo site.! Konam Server Mapa Infinity-Sky. ip e site: konam.servegame.com Versao: 8.60
Postado Novembro 24, 2016 8 anos No teu config.lua, a ingameGuildManagement está true ou false? Se estiver true, pode ser isso, coloque false. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor Esta false Brigado Reputado.! Consegue Mais Algo ? Konam Server Mapa Infinity-Sky. ip e site: konam.servegame.com Versao: 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.