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[RESOLVIDO] (PEDIDO) PASSAR EMCIMA DO FOGO


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PRESCISO DE UM SCRIPT Q DE PRA PASSAR EMCIMA DO FOGO DOS DL PQ O BOT FICA PARADO NOS FF, VLW

eu tenho esse vê se serve ae :D

Const

Wanted='Dragon Lord';// Monster to Follow

AttackAt=30; // Start follow if % life of monster < 30

var

x: Integer;

function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean;

begin

UpdateWorld;

if (abs(c.X-self.X) <= 5) and (abs(c.Y-self.Y) <= 5) then begin

if c.Z = self.Z then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

Result := False;

end;

function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile;

begin

Result := nil;

if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit;

if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit;

if Self.Z <> Z then Exit;

Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)];

end;

function IsTileWalkable(Tile: TTile): boolean;

begin

Result := True;

for Z := 0 to Tile.Count - 1 do

begin

if Tile.Item[Z].Properties.Hole then

begin

Result := False;

end

else if Tile.Item[Z].Properties.Stairs then

begin

Result := False;

end

else if not Tile.Item[Z].Properties.Walkable then

begin

OutputDebugString('Not Walk: ' + IntToStr(Tile.Item[Z].ID));

Result := False;

end;

end;

end;

function GetCreatureBesideYou: TCreature;

begin

UpdateWorld;

Result := Nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if (Creatures.Creature[x].Name=Wanted) then

if IsCreatureBesideYou(Creatures.Creature[x]) then

begin

if Creatures.Creature[x].ID <> Self.ID then

begin

UpdateWorld;

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

end;

var

Moved:boolean;

begin

G:=false;

T:=false;

while not terminated do

begin

updateworld;

Creature:=GetCreatureBesideYou;

if Creature<>nil then

if Creatures.Creature[x].Health<=AttackAt then

begin

if (Self.Y>Creature.Y) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x,Self.y-1,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

begin

Self.MoveUp;

Moved:=true;

end;

end;

Moved:=false;

if (Self.Y<Creature.Y) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x,Self.y+1,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

begin

Self.MoveDown;

Moved:=true;

end;

end;

Moved:=false;

if (Self.X>Creature.X) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x-1,Self.y,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

begin

Self.MoveLeft;

Moved:=true;

end;

end;

Moved:=false;

if (Self.X<Creature.X) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x+1,Self.y,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

begin

Self.MoveRight;

Moved:=true;

end;

end;

end;

sleep(400);

end;

end;

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Não existe script funcional para isso...

Você tera que editar o Tibia.Dat do seu client pra poder andar sobre fields, tanto quanto, fire, poison, energy, fields ;\\

Isso dá um trabalho.

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Fala sua versão do tibia que posto um Tibia.dat editado .

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

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  • Administrador

Fala sua versão do tibia que posto um Tibia.dat editado .

Puncker, será que tem como você postar um tutorial sobre a edição do Tibia.dat para passarmos sobre fire, energy e poison?

Seria mais prático e todos que tem essa duvida poderia sanar-la de maneira mais fácil... ^^

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Sim, claro. Boa idéia matheus, vou criar o tutorial :)

@ Edit

Ygorium por favor leia o tópico:

Espero ter ajudado.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

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Com o seu tutorial (puncker) a duvida dele está sanada.

Qualquer duvida, poste no topico do puncker...

Topico Fechado.

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