Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde, estou tendo um "pequeno" problema em um item...
 

  Citar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
ITEM = 2035
local storage = 50000
local wait = 0.7
if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then
REG_HEALTH = 1000
REG_MANA = 1000
doPlayerAddMana(cid, REG_MANA)
doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)
doCreatureSay(cid, 'Aaaaaahhhhhhh !', TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, storage, wait)
elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then
REG_HEALTH = 1000
REG_MANA = 1000
doPlayerAddMana(cid, REG_MANA)
doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)
doCreatureSay(cid, 'Aaaaaahhhhhhh !', TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, storage, wait)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
return TRUE
end


o item funciona e ele cura 1k de mana e hp, porem no jogo só esta aparecendo que curou 1k de hp, ex:

0.png

eu gostaria que mostra-se também que esta curando 1k de mana (ele cura 1k de mana e 1k de hp, só não esta mostrando em cima do personagem que curou 1k de mana)

acredito eu que seja um problema simples porem não estou conseguindo resolver, alguém poderia me ajudar?

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 276
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom, acho que a parte de mostrar a vida que heala tem a ver com a configuração no config.lua.   showHealingDamage = true Mas essa configuração, aparentemente, só mostra o healing de vida. En

Posted Images

Postado
  • Solução

Bom, acho que a parte de mostrar a vida que heala tem a ver com a configuração no config.lua.
 

showHealingDamage = true 

Mas essa configuração, aparentemente, só mostra o healing de vida. Então, acho que o único jeito (além de editar nas sources) é botar ali no código algo assim:
 

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..REG_MANA, COLOR_PURPLE)

 

Postado
  • Autor

obg ae @Rusherzin :3 , não era exatamente o que eu queria no começo mais deu para quebrar um galho, decidi que iria colocar uma cor diferente para simbolizar a regeneração de mana e hp, atualizando a script ficou assim:
 

  Citar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
ITEM = 2035
local storage = 50000
local wait = 0.7
if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then
REG_HEALTH = 1000
REG_MANA = 1000
doPlayerAddMana(cid, REG_MANA)
doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..REG_MANA, 53)
exhaustion.set(cid, storage, wait)
elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then
REG_HEALTH = 1000
REG_MANA = 1000
doPlayerAddMana(cid, REG_MANA)
doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..REG_MANA, 53)
exhaustion.set(cid, storage, wait)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
return TRUE
end


alterei la o 
 

  Citar

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..REG_MANA, 53)


resultado :
0.png

obs : espero que essa explicação também ajude outras pessoas, pode fechar o tópico

-- EDIT --

Se você olhar a imagem o personagem não esta utilizando a palavra que usava no primeiro "no caso o Aaaaaahhhhhhh!" caso você que esteja lendo e esta passando pelo mesmo problema deseja manter a fala, segue a correção
 

  Citar

doCreatureSay(cid, 'Aaaaaahhhhhhh !',TALKTYPE_ORANGE_1, doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..REG_MANA, 53))

 

 é só subistituir isso a onde ta o

 

  Citar

 doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..REG_MANA, 53)

 

Editado por Mikuo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo