Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae galera, eu terminei meu mapa, baixei um OT qualquer excluí o World que estava localizado em data/world e joguei o meu dentro e está dando erro, como faço para poder utilizar esse mapa no servidor que eu coloquei ?

  • Respostas 35
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

ERRO: " O programa não pode ser iniciado por que está faltando lua5.1.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

Daii deu outro erro depois: falou que estava faltando outro arquivo chamado libmysql.dll

Quando eu copiei de outro ot e joguei nesse apareceu o mesmo só que mandou eu pegar outro arquivo, daii eu copiei e coloei o libmysql.dll e o executavel do servidor abriu e apareceu outro erro

E deu esse erro quando eu executei pra deixar on o OT:

 

Failed Connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on "127.0.0.1" <10061> <2003>

> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo