Postado Novembro 30, 2016 8 anos -> Bom estou usando a seguinte formula para uma spell, com base no ataque de uma weapon: Mostrar conteúdo oculto function onGetFormulaValues(cid, level, skill,) local arma = getWeapon(cid) local darma = getItemAttribute(arma.uid, "attack")+120 "LINHA QUE ACONTECE O ERRO" min = -(level*2) + -(skill*4) + -(darma*250) max = -(level*6) + -(skill*8) + -(darma*250) return min, max end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") -> Esta acontecendo o seguinte erro: Mostrar conteúdo oculto [Error - Spell Interface] In a callback: data/spells/scripts/200/exorigranhur.lua:onGetFormulaValues (Unknown script file) Description: data/spells/scripts/200/exorigranhur.lua:22: attempt to perform arithmetic on a nil value -> Más acontece que no meu servidor uso um script de refinar, quando eu refino o item e ele fica +1 por exemplo, a spells funciona sem nenhum erro, queria saber como arrumar isso.
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Em 01/12/2016 em 15:21, lucas2324 disse: up Você quer baseado no ataque de uma arma específica ou pode ser com base na arma que o player estiver usando?
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Solução Em 01/12/2016 em 16:07, lucas2324 disse: na arma que o player estiver usando. function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) min = -(level * 0.5 + skill * 0.5 + attack * 2) * 1 max = -(level * 0.5 + skill * 0.5 + attack * 3) * 1 return min, max end Testa essa formula do jeito que está, pra ver se realmente o ataque da arma, que o player está usando, está contando. Testa o mesmo char com uma arma attack 10 ou menor, e de novo com uma de attack 40 ou maior. Se o valor do attack da arma estiver contando, você vai ver uma diferença grande no dano da skill, dai vai ver que está funcionando certinho, dai você altera pros valores de sua preferência. Espero ter sido claro. kkkkk
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