Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Solução data/talkactions/scripts e cria um arquivo chamado treinar.lua e adicione o script dentro: Mostrar conteúdo oculto -- Créditos para Yan Liima - Night criador da script. local time = 2 -- em segundos 1 = 1 segundo 2 = 2 segundos... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Utilize '!trainar on' para ligar e '!trainar off' para desligar.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce esta em modo 'Treinar'.") doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Para sair do modo 'treinar' diga !trainar off") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce nao esta mais em modo Treinar'.") doCreatureSetNoMove(cid, false) end return TRUE end data/talkactions e abra o talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction log="yes" words="!treinar" event="script" value="treinar.lua"/> !treinar on = ativa !treinar off = desativa Ele pode ser usado em qualquer lugar, não é especifico para treiners, mas é bom mesmo assim! Créditos do criador do script, dentro da própia script.
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