Erro Geisor 2012
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por leonardolucas1
Estou Com Dificuldades Para Criar 1 Npc De Promotion De Vocação Suprema(1 Npc Que Venda Vocação Suprema).
Baixei 1 Mapa Pbot 8.6 Mais Veio Todo Bagunçado a Pasta Dos NPCS. Ai Vim Aqui Saber Se Tinha Como Vc Me Ajuda a Criar 1 NPC Do Zero.
-
Por Weryon
Olá! Eu já criei a muito tempo atrás um OtServ de Tibia na versão 8.X . . .
mas depois de muito tempo sem jogar, resolvi voltar e fazer um 10.X.
Eu baixei o Ot, abri as portas no Firewall e no Modem, criei o "IP Fixo" no NO-Ip, baixei o DUC, fiz a database no XAMPP, já até fiz um site, configurei o 'config.lua' . . .
enfim...ao meu ver fiz tudo corretamente; quando Executo o 'TFS.exe' carrega tudo perfeitamente e no final diz que o Serv está Online! (assim como mostra a imagem anexada ao post)
MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA . . . eu não consigo Logar no OT de maneira alguma! Já baixei o Otland Ip Changer pra trocar o Ip, já criei um Client com meu Ip Fixo pelo Notepad ++, mas nada, não consigo entrar...
(obs: uso net via Wifi, mas vi em um tutorial que poderia conseguir deixar online mesmo sendo Wifi e quando ponho no cabo também não funfa, mas enfim, alguém me ajude! Plizx!)
-
Por sakashy
Então pessoal, estou criando esse tópico aqui para tirar umas duvidas...
Eu sempre criava servers antigamente e era muito fácil, você baixava o map trocava o ip e deixava on !!! Hoje está diferente e não consegui acompanhar as evoluções... Queria criar um server Real Map novamente, tenho tudo baixado mais não sei como abrir o server.
Preciso de uma ajuda urgente!! Alguém que saiba de um tutorial ou algo do tipo que me ajude...
VLW
-
Por lukmeq
OKS TO COM O PROBLEMA NAO CONSIGO ESTALAR O APACHE TIPO BAIXO O XAMPP E DAI NAO ESTALA O APACHE NAO HORA DE DAR START ELE DA ERROR E NAO ROLA E EU MARCO NO XAMPP PRA ESTALAR O APACHE AJUDA AEE PRECISO POR UM SITE
-
Por Rafaa.morim
Olá,estou hj aqui Para pedir Ajuda,mas até agora só sei que é um erro no mysql,só nao sei resolver ;\, Peço a ajuda de vcs,caso eu não esteja on me contate no Skype: rafa.morim.
- Obs: Sou Novo em criação de ot!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.