POKETIBIA
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por DboHere
Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.
-
Por vagner222
Oi Galera espero que voces possam me ajuda estou tentando por um ot online
Estou Fazendo Tudo q Alguns ensinam na parte Colocando Ot online
mais não esta dando certo
o site No-ip Mudou esta diferente dos Tutoriais daqui
Espero q Alguem Possa me mostrar um Tutorial Atual com o site de hj
-
Por Aeeri
Ai galera sou novo nessa de host de ot's em geral queria saber o que fazer quando o servidor vem sem os arquivos necessários pra rodar, quais programas devo ter ou como eu faço pra conseguir abrir ele...
--- no meu caso baixei um ot 10.90 global que só veio as pastas DATA e MODS e os arquivos 'config' libmysql.dll lua51.dll e theforgottenserver um aplicativo
se alguém puder me ajudar agradeço muito mesmo pois quero abrir um ot e não consigo.
-
Por king478
bem, sou staff em um otserv, e o dono esta ocupado, pediu para mim vir aqui, caso ajude podera entrar na staff, tem por volta de 40 on.
e assim, para o donate estavamos usando sistema de storage, mas ele nao acabava, entao fomos trocar para P.A, tudo bem, pegando certinho, mas queremos dar 30% de EXP Extra.
Segue o Script:
function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse DONATE e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- Storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.