Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera estou com esses arquivos aqui para nicaw com layout cipsoft

esta tudo ai so que quando eu mudo a skin do site ele fica conquest padrao e algumas alteraçoes do layout cip 2006

que e o site antigo do tibia alguem consegue montar ele 

scan :   https://www.virustotal.com/pt/file/7205195d2aa89545e016af62e33a6e8a6639169aa391c031397bae405c85c9c0/analysis/1480988579/

cipsoft.rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Godofcritic
      Preciso de um script em php para recuperação de senha
    • Por Natan Fernandes
      Bom, esta tudo funcionando, crio a conta fala que a conta foi criada, e ela realmente foi, eu só queria ajuda pq quando o player cria a conta aparece isso:

[JavaScript] Cannot parse XML string: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 174 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 174 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Account created! No caso, eu queria alterar a pagina para aonde ele vai quando ele ter sucesos em criar a conta, alguem poderia me auxiliar?
    • Por Natan Fernandes
      Ola comunidade, bom eu estou com uma versão antiga de tibia, e achei um site compativel, ele esta criando a conta e esta tudo funcionando corretamente, mas no site aparece esse codigo no canto <<:

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Alguem poderia me ajudar?
    • Por Mathwsz
      Boa noite meus caros! Então, venho até aqui fazer um pedido que eu já fiz uma vez e que não fui atendido e que espero que dessa vez seja atendido. Então, é o seguinte: Eu quero que na página "Characters" logo ali em Special Skills apareça a Spell Vip que o player tem (Storage) talvez, eu não sei muito bem.. Um exemplo é o site: http://hellblazer.servegame.com 

Ps: Se não entendeu e deseja me ajudar, comente aí que darei mais detalhes, mas acho que vendo como funciona vocês entenderam.
      Ps2: Minha página characters.php só mando via PM pois é privado do meu projeto.

Espero que me ajudem, porque da outra vez passou em branco e eu jamais fiz isso com alguém do TK.
      Abçs e obrigado pela atenção!
    • Por Mathwsz
      Salve galera do TK, estou com um problema.. Bom instalei o xampp 1.7.7 e tentei iniciar o Apache/MySql, ambos funcionaram, mas após certo tempo o apache não inicia mais.

Obs: Não tenho skype no meu computador.

Aguardo retornos e obrigado pela atenção.
      Att, Matheus.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo