Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito do wodbo 8.60 não funciona

Posts Recomendados

Eae galera, bem estou usando o server do wodbo hunter e ele não está funcionando o effect das spells, algumas até tem mas outras só aparece o efeito de hit no personagem e as magias de "canudo"(como chamam) nenhuma funciona!

Me ajuda galera por favor Rep+ pra quem ajudar <3

Editado por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

O limite de efeitos dele está no padrão, 69 efeitos, passando disso, 70 - 71 - 71 e etc... irá retorna o primeiro efeito, que mostra ser o hit. 

Vou lhe recomendar um tutorial para aumentar o limite de efeitos na source, e outro tutor no client. E assim, poder usar 65k de efeitos!

No client:

Na source:

E um extra caso queria usar mais que 41 shooteffect(efeito de distância = distance effect = missile, kaoskoas).

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

tbm usava DBO Hunter, otimo servidor. infelizmente não tinha as Sources.

pra resolver isso ai, vc precisa arrumar uma Source não modificada e compilar elas para seu server.

ai sim vc vai poder arrumar esse problema, aqui msm no forum tem vários Tutoriais ensinando como Compilar e vários ensinando a aumentar o Limite de Effects do servidor.

Link para o post

cara eu fiz o tutorial perfeitamente, só que quando entro no client dps de logar ela crasha oq é?

Usei o seu client.exe ja pronto la no tutorial, e msm assim crasha e ainda coloquei em outros spr e dat e pic e msms assim crasha 

então quer dizer que o problema é no server?

e tbm percebi que só da esse erro quando tem qualquer tipo de efeito, sem efeito fica normal

Link para o post

._.        

Você nem modificou as source, como quer que o client reconheça os disparo da distro em uint16 ? Tem que modificar a source primeiro e ae sim o client não vai dar debug.

O client ta lendo em uint16, mais a distro ta em uint8 ? Nem preciso explicar né ? 

Arruma a source ae compila com a modificação na source que mostrei acima e então você pode usar o client alterado que não vai dar nenhum erro.

xD

Link para o post

Já mandei, só você ler meu primeiro post, postei como modificar na source e no client. 

Link para o post

Mas o meu server n tem source, vc pode mandar um tutorial de como colocar essa source?

Ou de um novo ot que seja bom como oq eu uso

(estou aprendendo ainda kkk vou estudar muito, e isso é uma delas)

Link para o post

Antes de mais nada procure saber o que source, como funciona ela, não vá saindo mexendo nela como se fosse um script, source é o código fonte de algo, sabe a distro ? O programa que liga o server chamado TFS ? Então, a source compilada se transforma naquilo.

Muito, bem use essa source, a que eu uso e confio!

A melhor que tem na versão 0.4, e o cara que as editou é de extrema confiança de muitos, e recentemente, mais precisamente sexa-feira passada ele deu um mini-update na source. 

xD

Link para o post

32x.rar

Scan!!

São as dll's para a distro poder rodar.

E mais uma coisa, esse vírus no scan, é um falso-positivo e não fara mal a sua maquina! 

Link para o post

Sim, falei isso lá em cima. 

3 horas atrás, KotZletY disse:

sabe a distro ? O programa que liga o server chamado TFS ? Então, a source compilada se transforma naquilo.

Link para o post

Brother, o meu tópico mostra onde fazer a alteração, compilar a source já é outra coisa, você não ta entendendo o que to falando.

Meu tópico mostra as funções que se deve alterá, compilar é outra coisa.

Olha o que eu falei lá em cima: 

40 minutos atrás, KotZletY disse:

Sim, falei isso lá em cima. 

sabe a distro ? O programa que liga o server chamado TFS ? Então, a source compilada se transforma naquilo.

Eu disse que a source precisa ser compilada, e meu tópico ensina a fazer a alteração. 

Mas em fim, procura! 

Pra windows:

Pra linux:

É só procurar que você acha! 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo