Acc manager nao cria contas com numero 1
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Thunder Black
Olá portal, boa tarde.
Alguem sabe como bloquear os nomes de monsters no game ??? no site já esta configurado, agora só me falta terminar essa parte in game, não poder criar personagens/character com o nome de monstros já existentes. alguem consegue me ajudar ??
obrigado.
-
Por Thunder Black
Fala galerinha, blza ???
estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
obrigado
-
Por Thunder Black
Boa noite,
estou configurando meu otserver e estou tendo varios problemas, um deles e o principal por estar aqui é que não estou conseguindo logar no site.
eu crio a conta pelo ACC MANAGER e quando tento entrar pelo site da invalid password account etc..
e quando faço a conta pelo site e entro direto no jogo da certo.
outra coisa é quando eu já tenho um char na conta e quero criar outro pelo acc manager, não consigo, da invalid password..
alguem pode me ajudar ??
valeu TK
-
Por otaviokta
Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema.
Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager.
Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona.
A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda..
Obrigado
-
Por DanielTK
Olá KingTibianos,
estou com um problema, que o ACCOUNT MANAGER está sem VOCATION, por toda vez que algum ACC Manager LOGA, da este ERROR (OLHE A IMAGEM POSTADA) , Queria saber como por a VOCATION certa para não acontecer mais isto!
Obrigado REP+
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.