Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acc manager nao cria contas com numero 1


Posts Recomendados

Olá pessoal eu estou criando um servidor com site / acc manager no jogo porem quando tenta criar uma conta pelo acc manager contendo "1" no password ou no account name
aparece aquele warning de quando tenta digitar o password dentro do jogo alguma solução?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Não mexo com account manager mais posso lhe dar uma dica, é uma péssima combinação site + account manager, se você tem site, pra acc manager ? Site é bem melhor. Fique com site mesmo, ou então tenha certeza que você terá problemas sérios com seu server no futuro! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem account manager na database se tiver para entrar no account manager a senha está como 1/1? se não tiver é so alterar a senha 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, helix758 disse:

Vc tem account manager na database se tiver para entrar no account manager a senha está como 1/1? se não tiver é so alterar a senha 

entao mano ta 1/1 a acc até tentei colocar em sha1 o password e nao adiantou nada fica aparecendo isso quando eu digito o "1"

duvida.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Higuindt Oxi cara, o seu ot ja está com account manager, aí é so criar sua senha e ja era, esse erro é pq vc está digitando a senha do account manager no default , saco. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, helix758 disse:

@Higuindt Oxi cara, o seu ot ja está com account manager, aí é so criar sua senha e ja era, esse erro é pq vc está digitando a senha do account manager no default , saco. 

entao amigo no caso meu ot é no salt da para criar conta no site e no jogo porem no jogo a conta cria normal mas quando eu digito 1 aparece esse warning :c

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, KotZletY disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

  Ocultar conteúdo

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Não mexo com account manager mais posso lhe dar uma dica, é uma péssima combinação site + account manager, se você tem site, pra acc manager ? Site é bem melhor. Fique com site mesmo, ou então tenha certeza que você terá problemas sérios com seu server no futuro! 

 

pq problemas? de onde tirou isso? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O acc manager foi feito para roda sem problema em sqlite, por casualidade vai rodar com alguns problemas em mysql não acha ? Existe algum server grande com acc manager em mysql ? Existe algum server grande e mysql usando acc manager ? Não amigo. Existe server bons com acc manager, mais em sqlite, existe server grande em mysql mais com site. Então cabe a  você decidir isso, foi só uma "opinião". Mais isso não impedi de lhe deseja boa sorte com isso, então.

Boa sorte! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2016 ás 16:22, KotZletY disse:

O acc manager foi feito para roda sem problema em sqlite, por casualidade vai rodar com alguns problemas em mysql não acha ? Existe algum server grande com acc manager em mysql ? Existe algum server grande e mysql usando acc manager ? Não amigo. Existe server bons com acc manager, mais em sqlite, existe server grande em mysql mais com site. Então cabe a  você decidir isso, foi só uma "opinião". Mais isso não impedi de lhe deseja boa sorte com isso, então.

Boa sorte! xD

Se o cara quiser realmente usar num projeto sério ele não vai usar o Account Manager padrãozinho, eu acho. o mínimo seria criar uma interface um pouco diferente, ou criar um pelo OTClient (aí a pessoa adapta à sua database).

Então, pra qm quer só quebra-galho num servidor pequeno pra fingir q eh inovador, não tem mt problema AHSUAHSHAU

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, quanta besteira falada.

Mysql, Salt, Server ser melhor com ou sem account manager.

 

Nada relacionado a duvida do cara.

Não vai piorar em nada segurança/desempenho tendo account manager.

E com relação a sua duvida, é porque no próprio cliente, não é permitido falar sua senha.

Como a senha que você entrou (Account Manager) é 1/1, você não vai poder digitar 1, independente de onde seja.

Para solucionar isso, você entra em nada/nada (caso não tenha cast) coloque seu account manager lá, ai vai dar como se você entrou nada conta branco/branco e vai poder digitar o numero 1.

Caso tenha cast é mais complicado, porque vai ter que colocar o account manager em alguma conta, e isso vai impedir que digite aquela letra/numero/simbolo enquanto estiver criando conta.

 

Espero que tenha ajudado.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Se eu nao me engano tamb tem opçao de desativar essa popup no config.lua. mas eu nao lembro bem. entao amanha dou uma olhada em uns servidores aqui em casa e edito a resposta. Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Thunder Black
      Olá portal, boa tarde.
       
      Alguem sabe como bloquear os nomes de monsters no game ??? no site já esta configurado, agora só me falta terminar essa parte in game, não poder criar personagens/character com o nome de monstros já existentes. alguem consegue me ajudar ??
       
      obrigado.
       
       
    • Por Thunder Black
      Fala galerinha, blza ???
       
       
      estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
      Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
      alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
       
       
      obrigado
    • Por Thunder Black
      Boa noite,
       
      estou configurando meu otserver e estou tendo varios problemas, um deles e o principal por estar aqui é que não estou conseguindo logar no site.
      eu crio a conta pelo ACC MANAGER e quando tento entrar pelo site da invalid password account etc..
      e quando faço a conta pelo site e entro direto no jogo da certo. 
       
      outra coisa é quando eu já tenho um char na conta e quero criar outro pelo acc manager, não consigo, da invalid password..
       
      alguem pode me ajudar ??
       
      valeu TK
    • Por otaviokta
      Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema.
      Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager.
      Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona.
      A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda..
      Obrigado
    • Por DanielTK
      Olá KingTibianos,
       
      estou com um problema, que o ACCOUNT MANAGER está sem VOCATION, por toda vez que algum ACC Manager LOGA, da este ERROR (OLHE A IMAGEM POSTADA) , Queria saber como por a VOCATION certa para não acontecer mais isto!
       
      Obrigado REP+  

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo