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Bom dia galera,

estou com um scripts aqui ele ta funcionando 100%

unica diferença que ao voce dar use no iten Present Box, ao invez de vir 1 iten, sempre vem 2 itens, tentei de tudo nao consegui identificar onde eu altero!!

 

plx ajuda ai

local items = {
    	[5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    	[8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
	[10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
	[2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(200) <= e.chance then
            local ammount = math.random(1, e.maxAmmount)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

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Testa ai para ver se deu

 

Spoiler

local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(100) <= e.chance then
            local ammount = math.random(1, e.maxAmmount)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

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1 minuto atrás, PedroSTT disse:

Testa ai para ver se deu

 

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local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(100) <= e.chance then
            local ammount = math.random(1, e.maxAmmount)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

Eai pedro blz!

testei aqui, ainda continua vindo em 2, e as vezes não da nenhum :(

ou sera que esse scripts ta bugado?

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Agora, mateusmoretti disse:

Eai pedro blz!

testei aqui, ainda continua vindo em 2, e as vezes não da nenhum :(

ou sera que esse scripts ta bugado?


Pera , então teste agr 

Spoiler

local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(100) <= e.chance then
            local ammount = math.random(1)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

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3 minutos atrás, PedroSTT disse:


Pera , então teste agr 

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local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(100) <= e.chance then
            local ammount = math.random(1)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

Ainda persiste, vem de 2 ou 3 agora!

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Tente novamente
 

Spoiler

local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(200) <= e.chance then
            local ammount = math.random(e.maxAmmount)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

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4 minutos atrás, PedroSTT disse:

Tente novamente
 

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local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(200) <= e.chance then
            local ammount = math.random(e.maxAmmount)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

Testado, agora esta falhando muito, de 5 box 2 dropa o iten.. e agora ta vindo de 2 em 2 :( 

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Tente novamente ;P
 

Spoiler

local items = {
        [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
        [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
    [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50},
}

function onUse(cid, item)
    for i, e in pairs(items) do
        if math.random(100) == e.chance then
            local ammount = math.random(1)
            
            doPlayerAddItem(cid, i, ammount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..ammount.."x "..getItemNameById(i))
        end
    end
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

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Se um dia alguem precisar, encontrei esse scripts no TK, e esta funcionando 100% do jeito que eu queria!!

Obrigado @PedroSTT, pela ajudaaaa

-- script Pokemon NoX ----
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
item =  2366
item1 = 10310
item2 = 2829
item3 = 5468
item4 = 8982
efeito = 12    -- efeito ao receber itens
i = 8110
if doPlayerRemoveItem(cid, i, 1) then
if math.random(100) < 10 then                          -- ali no caso no numero 20 é a chance, esse 10 significa 10% os que tiver 10 são os itens raros
doPlayerAddItem(cid, item, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você ganhou Stamina Potion")    --- coloque o nome dos itens que o cara ganhar
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
else if math.random(100) < 50 then 
doPlayerAddItem(cid, item1, 1) 
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você ganhou Donate 1 Dia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
else if math.random(100) < 20 then 
doPlayerAddItem(cid, item2, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você ganhou Scroll 45 Level")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
else if math.random(100) < 90 then 
doPlayerAddItem(cid, item3, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você ganhou 2x Exp Potion")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
else if math.random(100) < 70 then 
doPlayerAddItem(cid, item4, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você ganhou Divino DOll")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)       -- se for adicionar mais else if math.random... tem que adicionar um end no final
end
end
end
end
end
end
return true
end

 

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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Bom , agora que não está dando , resolvi pegar uma do forum mesmo

SCRIPT

Spoiler

-----   Random Box By EddyHavoc   -----

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

r1 = math.random(1,5)

if getPlayerLevel(cid) >= 60 then

if doPlayerRemoveItem(cid,29397,1) == TRUE then

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Eletric Bike.")

doPlayerAddItem(cid,29393,1)

elseif r1 == 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Water Bike.")

doPlayerAddItem(cid,29394,1)

elseif r1 == 3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Leaf Bike.")

doPlayerAddItem(cid,29395,1)

elseif r1 == 4 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Fire Bike.")

doPlayerAddItem(cid,29396,1)

elseif r1 == 5 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Tradicional Bike.")

doPlayerAddItem(cid,14659,1)

end

end

end

end

 

 

XML

Spoiler

<action itemid="ID Da Bike Box" event="script" value="Bike Box.lua"/>



Créditos : SkyFrozer
              EddyHavoc

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