Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sistema de reset level voltando pro normal

Posts Recomendados

Galera me ajudem!!! meu sistema de reset o cara reseta no level 10 mil e a life dele volta pro 1000 me ajuda resolver isso!!!!   

Esse é meu sistema de reset ::::

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

<!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 10000,                      -- Level minimo para resetar
                        premium = false,         -- Precisa de premium, sim = true, nao = false
                        storage = 54676,
                }

function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end

if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be at least level "..config.level..".")
                        end

if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be in protect zone.")
                        end

doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Congratulations, you have been reset. Now you have "..getResets(cid).." resets.")
                end

function getResets(cid)
                        return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)
                end
        ]]></config>

<!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>

<!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myResets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have "..getResets(cid).." resets.")
        ]]></talkaction>

<!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9991" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1

if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..minResets.." resets")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end

doPlayerSendCancel(cid, "Welcome")
                end
        ]]></movevent>

<!-- Porta -->
        <action actionid="9990" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 4

if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa,voce presisa de "..minResets.." resets")
                        end

doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
21 minutos atrás, KotZletY disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Não entendi

Link para o post

Seus tópicos estão em áreas incorretas, então a equipe do tibiaking deve move-las para a seção correta, caso o membro continue postando em áreas incorretas então reputamos em pontos negativos, essa mensagem é automática, nela fala que seu poste foi movido e lhe manda um link que leva para as regras do fórum para que o mesmo leia e não cometa mais erros! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
12 horas atrás, KotZletY disse:

Seus tópicos estão em áreas incorretas, então a equipe do tibiaking deve move-las para a seção correta, caso o membro continue postando em áreas incorretas então reputamos em pontos negativos, essa mensagem é automática, nela fala que seu poste foi movido e lhe manda um link que leva para as regras do fórum para que o mesmo leia e não cometa mais erros! 

eu ja li as regras mais n sei a area correta de postar :/

Link para o post
6 horas atrás, Vabrindox disse:

Eu n entendi o que você quer que aconteça, seria quando o personagem que desse reset a vida dele seja a de um lv 8? Explique melhor.

consegui arumar aqui sistema de reset por npc..  Oque eu queria deixar era a life e mana do jeito q tava quando a pessoa resetar

Link para o post

Então eu nunca usei um sistema de reset de level mas creio que para vc fazer o que vc quer nesse caso ae do script que vc tava usando talvez armazenando a vida max do player em uma variável e dps fazer ele ir para o lv 8 e setar após o lv 8 a nova vida dele que é a que foi armazenada, assim ele ira para o lv 8 e vai ficar com o life que tava antes de resetar, mas nao sei se teria algum bug ao upar o lv 9 só testando msm.

Link para o post
2 horas atrás, Vabrindox disse:

Então eu nunca usei um sistema de reset de level mas creio que para vc fazer o que vc quer nesse caso ae do script que vc tava usando talvez armazenando a vida max do player em uma variável e dps fazer ele ir para o lv 8 e setar após o lv 8 a nova vida dele que é a que foi armazenada, assim ele ira para o lv 8 e vai ficar com o life que tava antes de resetar, mas nao sei se teria algum bug ao upar o lv 9 só testando msm.

entendi.  resolvi a qui e criei por npc mesmo. mais preciso de uma ajuda com evento zumbie. ele nao define o vencedor quando sobra só 1 na arena pode me ajudar ??

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo