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sistema de reset level voltando pro normal


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Galera me ajudem!!! meu sistema de reset o cara reseta no level 10 mil e a life dele volta pro 1000 me ajuda resolver isso!!!!   

 

 

 

 

Esse é meu sistema de reset ::::

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 10000,                      -- Level minimo para resetar
                        premium = false,         -- Precisa de premium, sim = true, nao = false
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be at least level "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be in protect zone.")
                        end
                       
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Congratulations, you have been reset. Now you have "..getResets(cid).." resets.")
                end
 
                function getResets(cid)
                        return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)
                end
        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myResets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have "..getResets(cid).." resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9991" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..minResets.." resets")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Welcome")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9990" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 4
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa,voce presisa de "..minResets.." resets")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

 

 

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21 minutos atrás, KotZletY disse:

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Não entendi

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12 horas atrás, KotZletY disse:

Seus tópicos estão em áreas incorretas, então a equipe do tibiaking deve move-las para a seção correta, caso o membro continue postando em áreas incorretas então reputamos em pontos negativos, essa mensagem é automática, nela fala que seu poste foi movido e lhe manda um link que leva para as regras do fórum para que o mesmo leia e não cometa mais erros! 

eu ja li as regras mais n sei a area correta de postar :/

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6 horas atrás, Vabrindox disse:

Eu n entendi o que você quer que aconteça, seria quando o personagem que desse reset a vida dele seja a de um lv 8? Explique melhor.

consegui arumar aqui sistema de reset por npc..  Oque eu queria deixar era a life e mana do jeito q tava quando a pessoa resetar

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Então eu nunca usei um sistema de reset de level mas creio que para vc fazer o que vc quer nesse caso ae do script que vc tava usando talvez armazenando a vida max do player em uma variável e dps fazer ele ir para o lv 8 e setar após o lv 8 a nova vida dele que é a que foi armazenada, assim ele ira para o lv 8 e vai ficar com o life que tava antes de resetar, mas nao sei se teria algum bug ao upar o lv 9 só testando msm.

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2 horas atrás, Vabrindox disse:

Então eu nunca usei um sistema de reset de level mas creio que para vc fazer o que vc quer nesse caso ae do script que vc tava usando talvez armazenando a vida max do player em uma variável e dps fazer ele ir para o lv 8 e setar após o lv 8 a nova vida dele que é a que foi armazenada, assim ele ira para o lv 8 e vai ficar com o life que tava antes de resetar, mas nao sei se teria algum bug ao upar o lv 9 só testando msm.

entendi.  resolvi a qui e criei por npc mesmo. mais preciso de uma ajuda com evento zumbie. ele nao define o vencedor quando sobra só 1 na arena pode me ajudar ??

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