Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Olá. Bom, quando coloco 1 npc no meu mapa com simone map editor. O npc não aparece no lugar que coloquei com o mapa editor. Quando abro o otserv, aparece esse erro. failed to load external entity "data/npc/Medusa.xml" [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Medusa.xml). Info: failed to load external entity "data/npc/Medusa.xml" Oque pode ser, alguem poderia me ajudar. Dou Rep+ Tem como explicar? agradeço.
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos se você esta usando linux certifique-se que o Medusa esta justamente deste modo com o M maiúsculo
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Bom, o npc Medusa eu apaguei, pq não existia o script dele. Agora vou colocar outro npc, que no causo é o npc banqueiro, vou postar script dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Banqueiro" script="data/npc/scripts/bankeiro.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="151" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value=''Bem-vindo |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc> O poblema que acontece é que, o npc não aparece no meu mapa do otserv, mais tambem relata 1 erro. O erro é esse. data/npc/Banqueiro.xml:7: parser error : attributes construct error <parameter key="message_greet" value=''Bem-vindo |PLAYERNAME|! Here, you ^ data/npc/Banqueiro.xml:7: parser error : Couldn't find end of Start Tag parameter line 7 <parameter key="message_greet" value=''Bem-vindo |PLAYERNAME|! Here, you ^ [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Banqueiro.xml). Line: 7, Info: Couldn't find end of Start Tag parameter line 7 Bom, utilizo Simone map Editor, e pramim poder colocar o npc no meu map editor tenho que colocar esse script em em creature.xml. Vou colocar o script <creature looktype="140" name="Banqueiro" head="120" body="113" legs="114" feet="132" type="npc"/> <creature itemid="4011" name="Pothead" type="npc"/> Esse script peguei dentro do arquivo creature.xml, copiei de outro npc, mas so mudeio o nome. Isso pode ser o poblema? Alguem pode me ajudar. Editado Dezembro 13, 2016 8 anos por sirzinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.