Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Queria um script pra dar um sumon no respawn de outros pokemons exemplo. ... Eu estou caçando Swampert e quando eles morre e vão dar respawn novamente tem a chance de nascer um tropius (como o spawn de shinys) como o spawn de boss em phenac na pokexgames agradeço com rep+ a quem me ajudar
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Solução data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado respawn.lua e adicione esse script dentro: Spoiler local monstros = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que ao ser morto irá sumonar outro monstro local respawn = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que vai nascer se caso morrer algum da tabela acima local chance = 99 -- chance do monstro aparecer local porcento = math.random(1, 100) local block = {} -- pra nao executar mais de 1x function onKill(cid, target, lastHit) if porcento <= chance then if(isMonster(target) and isInArray(monstros, getCreatureName(target):lower()) and not block[target]) then block[target] = true doSummonCreature(respawn[math.random(#respawn)], getThingPos(target)) end end return true end data/creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="kill" name="Respawn" event="script" value="respawn.lua"/> data/creaturescripts/scripts abra o login.lua e registre esse evento: registerCreatureEvent(cid, "Respawn") local monstros = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que ao ser morto irá sumonar outro monstro Já diz tudo, são os monstro que quando você matar, vai nascer outro. local respawn = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que vai nascer se caso morrer algum da tabela acima são os monstros que vai nascer quando algum monstro da outra tabela morrer! local chance = 99 -- chance do monstro aparecer altere a gosto! Mais um detalhe, quando um monstro da tabela morre, ele criar um monstro aleatorio da tabela respawn, pode ser qualquer monstro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.