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Derivado [PEDIDO]Pokemon nasce no respawn de outro

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Queria um script pra dar um sumon no respawn de outros pokemons  exemplo. ...

Eu estou caçando Swampert e quando eles morre e vão dar respawn novamente tem a chance de nascer um tropius  (como o spawn de shinys)

como o spawn de boss em phenac na pokexgames

 

agradeço com rep+ a quem me ajudar 


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Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

 

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data/creaturescripts/scripts e  cria um arquivo chamado respawn.lua e adicione esse script dentro:

Spoiler

local monstros = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que ao ser morto irá sumonar outro monstro
local respawn = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que vai nascer se caso morrer algum da tabela acima
local chance = 99 -- chance do monstro aparecer
local porcento = math.random(1, 100)
local block = {} -- pra nao executar mais de 1x

function onKill(cid, target, lastHit)
if porcento <= chance then
	if(isMonster(target) and isInArray(monstros, getCreatureName(target):lower()) and not block[target]) then
		block[target] = true
		doSummonCreature(respawn[math.random(#respawn)], getThingPos(target))
	end
end	
	return true
end

 

 

data/creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e adicione essa tag:

<event type="kill" name="Respawn" event="script" value="respawn.lua"/>

data/creaturescripts/scripts abra o login.lua e registre esse evento:

registerCreatureEvent(cid, "Respawn")

local monstros = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que ao ser morto irá sumonar outro monstro

 

Já diz tudo, são os monstro que quando você matar, vai nascer outro.

 

local respawn = {"monstro1", "monstro2", "monstro3"} -- nome do monstro que vai nascer se caso morrer algum da tabela acima

 

são os monstros que vai nascer quando algum monstro da outra tabela morrer! 

 

local chance = 99 -- chance do monstro aparecer 

 

altere a gosto!

 

Mais um detalhe, quando um monstro da tabela morre, ele criar um monstro aleatorio da tabela respawn, pode ser qualquer monstro! 



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-- Augusto Cury

 

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