Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Como o titulo diz , peça sua script aqui , vou tentar fazer pois sou meio iniciante em Scripts e quero aprender mais Regras <> Scripts simples , sem ser muito complicadas <> Não vou poder testar a script , entao teste no seu servidor de teste <> Peça 1 script por vez <> Se eu não conseguir fazer a script , vou te avisar <> Tenha paciencia
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Seria possivel fazer um script que conforme a pessoa vai vendendo os Loots "items" no NPC ela vai ganhando uma "skill" própria e assim fazendo os Items que ela vender ir ficando mais caro? Exemplo: Tenho 3 Magic Plate Armor, vou até no NPC que compra items, chego lá e vendo as 3 e ganho uma "X" skill... Da proxima vez que eu for vender algo, estaria mais caro , e assi mvai conforme a pessoa almenta o skill... A pessoa iria ver qual o skill dela por um comando Talkactions! Exemplo: !skill seller: Sua skill seller é 1, falta 96% para skill seller 2.
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor Em 21/12/2016 em 18:57, Digoshow disse: Seria possivel fazer um script que conforme a pessoa vai vendendo os Loots "items" no NPC ela vai ganhando uma "skill" própria e assim fazendo os Items que ela vender ir ficando mais caro? Exemplo: Tenho 3 Magic Plate Armor, vou até no NPC que compra items, chego lá e vendo as 3 e ganho uma "X" skill... Da proxima vez que eu for vender algo, estaria mais caro , e assi mvai conforme a pessoa almenta o skill... A pessoa iria ver qual o skill dela por um comando Talkactions! Exemplo: !skill seller: Sua skill seller é 1, falta 96% para skill seller 2. Bem dificil de fazer. Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Queria um Script que fizesse com que o Skill Rate aumentasse em 50% por 1 Mes.
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos tive uma ideia pra fazer essa script que o amigo ali em cima pediu se eu fizer posto aqui pra ajudar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.