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Como o titulo diz , peça sua script aqui , vou tentar fazer pois sou meio iniciante em Scripts e quero aprender mais 


Regras

<> Scripts simples , sem ser muito complicadas
<> Não vou poder testar a script , entao teste no seu servidor de teste
<> Peça 1 script por vez
<> Se eu não conseguir fazer a script , vou te avisar
<> Tenha paciencia

 

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Como o titulo diz , peça sua script aqui , vou tentar fazer pois sou meio iniciante em Scripts e quero aprender mais  Regras <> Scripts simples , sem ser muito complicadas <> Não v

Teste por favor  Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.   OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois colo

Bem dificil de fazer.   Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

Seria possivel fazer um script que conforme a pessoa vai vendendo os Loots "items" no NPC ela vai ganhando uma "skill" própria e assim fazendo os Items que ela vender ir ficando mais caro?

 

Exemplo: Tenho 3 Magic Plate Armor, vou até no NPC que compra items, chego lá e vendo as 3 e ganho uma "X" skill...

Da proxima vez que eu for vender algo, estaria mais caro , e assi mvai conforme a pessoa almenta o skill...

 

A pessoa iria ver qual o skill dela por um comando Talkactions!

 

Exemplo: !skill seller: Sua skill seller é 1, falta 96% para skill seller 2.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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10 minutos atrás, Digoshow disse:

Seria possivel fazer um script que conforme a pessoa vai vendendo os Loots "items" no NPC ela vai ganhando uma "skill" própria e assim fazendo os Items que ela vender ir ficando mais caro?

 

Exemplo: Tenho 3 Magic Plate Armor, vou até no NPC que compra items, chego lá e vendo as 3 e ganho uma "X" skill...

Da proxima vez que eu for vender algo, estaria mais caro , e assi mvai conforme a pessoa almenta o skill...

 

A pessoa iria ver qual o skill dela por um comando Talkactions!

 

Exemplo: !skill seller: Sua skill seller é 1, falta 96% para skill seller 2.



Bem dificil de fazer.

 

Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

giphy.gif

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tive uma ideia pra fazer essa script que o amigo ali em cima pediu se eu fizer posto aqui pra ajudar o tópico.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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50 minutos atrás, PedroSTT disse:



Bem dificil de fazer.

 

Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

Sim vai almentando conforme o skill "seller" vai subindo..

1 hora atrás, Hastafaru disse:

tive uma ideia pra fazer essa script que o amigo ali em cima pediu se eu fizer posto aqui pra ajudar o tópico.

Boa, to no aguardo!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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1 hora atrás, ADM Slayer disse:

Queria um Script que fizesse com que o Skill Rate aumentasse em 50% por 1 Mes.

 

 

 


Teste por favor 

Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.

 

OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto

Na pasta actions , adicione :

 


XML

<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Spoiler

local config =    {
    rate = 50, -- Quanto de rate vai aumentar 
    storage = 9844, -- storage
    days = 30 -- 30 dias para utilizar novamente a avalanca
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, string.format('You can get your xp extra only after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, string.format('Congratulations! You get your extra xp, you can get your extra xp after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.days * 86400)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return true
end 

 

Na pasta creaturescripts , adicione : 

XML

	<event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Spoiler

local config = {

      storage = 9844, -- storage
      storagexp = 9845, -- storage
      extraxp = 50, -- extra rate
      extraxpp = -50, -- não tire o - , se não vai dar erro 
      msg = " Você puxou a alavanca e está com a XP rate ativada "
      
}
      


function onLogin(cid)


         if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxp)
         setPlayerStorageValue(cid, config.storagexp, 1)
         elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid, 18, config.msg)
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxpp)
         return true
         end
         
         
end
         

 

E por fim , adicione a TAG no login.lua

	registerCreatureEvent(cid, "extraxp")

 

 

giphy.gif

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4 minutos atrás, PedroSTT disse:


Teste por favor 

Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.

 

OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto

Na pasta actions , adicione :

 


XML


<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

  Mostrar conteúdo oculto

local config =    {
    rate = 50, -- Quanto de rate vai aumentar 
    storage = 9844, -- storage
    days = 30 -- 30 dias para utilizar novamente a avalanca
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, string.format('You can get your xp extra only after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, string.format('Congratulations! You get your extra xp, you can get your extra xp after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.days * 86400)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return true
end 

 

Na pasta creaturescripts , adicione : 

XML


	<event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

  Ocultar conteúdo

local config = {

      storage = 9844, -- storage
      storagexp = 9845, -- storage
      extraxp = 50, -- extra rate
      extraxpp = -50, -- não tire o - , se não vai dar erro 
      msg = " Você puxou a alavanca e está com a XP rate ativada "
      
}
      


function onLogin(cid)


         if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxp)
         setPlayerStorageValue(cid, config.storagexp, 1)
         elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid, 18, config.msg)
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxpp)
         return true
         end
         
         
end
         

 

E por fim , adicione a TAG no login.lua


	registerCreatureEvent(cid, "extraxp")

 

 

 

Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.

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3 horas atrás, ADM Slayer disse:

 

Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.

Troque isso:

<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Por isso:

<action itemid="xxxx" event="script" value="extraxp.lua" />

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Preciso de ajuda no script, ot war, para quando alguem matar Mc perder level e não ganha dinheiro!.

Aproveitando a deixa queria que  me ajudasse a aumentar a diferença de level dos players para ganhar xp na war.

exemplo: player level 200 so ganha xp matando players até lvl 300, diferença de 100 levels. desde ja obrigado!

 

vo deixar minha deathBroadcast.lua

Spoiler

local config = {
    affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for?

    killStorageValue = 3943,
    deathStorageValue = 3944,

    -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME
    rewardItem = {
        use = true,
        itemid = 2152,
        minLevel = false, -- false if you don't want any level req
        minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed).

    },

    killerAnimation = {
        use = true,
        text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
        color = 144
    },

    targetAnimation = {
        use = true,
        text = "Owned!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
        color = 180
    }
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do
        local killer = deathList
        if(isPlayer(killer) == TRUE) then
            local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1
            local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1
        
            local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1
            local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1
        
            setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills)
            setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths)

            local killerLevel = getPlayerLevel(killer)
            local targetLevel = getPlayerLevel(cid)
            local levelDiff = targetLevel - killerLevel

            local values = {
                ["KILLERKILLS"]         = killerKills,
                ["KILLERDEATHS"]        = killerDeaths,
                ["KILLERNAME"]          = getCreatureName(killer),
                ["KILLERLEVEL"]         = killerLevel,
            
                ["TARGETKILLS"]         = targetKills,
                ["TARGETDEATHS"]        = targetDeaths,
                ["TARGETNAME"]          = getCreatureName(cid),
                ["TARGETLEVEL"]         = targetLevel
            }

            function formateString(str)
                return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end)))
            end
        
            if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then
                local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 5)
            end
            if(config.killerAnimation.use) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color)
            end
            if(config.targetAnimation.use) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color)
            end
        end
    end

    return true
end
 

 

Editado por Ocruxzika (veja o histórico de edições)
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gostaria que transformasse esse script para rodar no tfs 1.2

 

Spoiler

local pos = {
	[1] = {playerpos = {x = 1211, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1211, y=1162, z=7}},
	[2] = {playerpos = {x = 1210, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1210, y=1162, z=7}},
	[3] = {playerpos = {x = 1209, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1209, y=1162, z=7}},
	[4] = {playerpos = {x = 1207, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1208, y=1162, z=7}}
}
local questLevel = 100
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == 7000 then
		if item.itemid == 1946 then
			for _, pid in pairs(pos) do
				local player = getThingfromPos(pid.playerpos)
				if player.itemid > 0 then
					local level = getPlayerLevel(player.uid)
					if level >= questLevel then
						doSendMagicEffect(pid.playerpos,2)
						doTeleportThing(player.uid,pid.nplayerpos)
						doSendMagicEffect(pid.nplayerpos,10)
					else
						doPlayerSendCancel(player.uid,"Você precisa estar no level ".. questLevel .."+.")
					end
					doTransformItem(item.uid,1945)
				end
			end
		elseif item.itemid == 1945 then
			doTransformItem(item.uid,1946)
		end
	end
end

 

 

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3 horas atrás, BizaoOtserver disse:

gostaria que transformasse esse script para rodar no tfs 1.2

 

  Ocultar conteúdo


local pos = {
	[1] = {playerpos = {x = 1211, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1211, y=1162, z=7}},
	[2] = {playerpos = {x = 1210, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1210, y=1162, z=7}},
	[3] = {playerpos = {x = 1209, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1209, y=1162, z=7}},
	[4] = {playerpos = {x = 1207, y = 1162, z = 6, stackpos=253}, nplayerpos = {x=1208, y=1162, z=7}}
}
local questLevel = 100
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == 7000 then
		if item.itemid == 1946 then
			for _, pid in pairs(pos) do
				local player = getThingfromPos(pid.playerpos)
				if player.itemid > 0 then
					local level = getPlayerLevel(player.uid)
					if level >= questLevel then
						doSendMagicEffect(pid.playerpos,2)
						doTeleportThing(player.uid,pid.nplayerpos)
						doSendMagicEffect(pid.nplayerpos,10)
					else
						doPlayerSendCancel(player.uid,"Você precisa estar no level ".. questLevel .."+.")
					end
					doTransformItem(item.uid,1945)
				end
			end
		elseif item.itemid == 1945 then
			doTransformItem(item.uid,1946)
		end
	end
end

 

 


Me mostre o erro que da na TFS 

giphy.gif

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@PedroSTT

desculpa mas tá errado o script nao apresentou erro o erro estava na lib do meu servidor mas o script postado continua não funcionando so parou de dar erro

 

Editado por BizaoOtserver (veja o histórico de edições)
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Em 22/12/2016 ás 21:36, BizaoOtserver disse:

@PedroSTT

desculpa mas tá errado o script nao apresentou erro o erro estava na lib do meu servidor mas o script postado continua não funcionando so parou de dar erro

 

 


Então o erro é na script , crie um tópico e peça suporte sobre ela

giphy.gif

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1 hora atrás, PedroSTT disse:


Então o erro é na script , crie um tópico e peça suporte sobre ela

 

tem que mudar tudo ai no script pra rodar em 1.2 

local pos = {
	[1] = {playerpos = {x = 1211, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1211, y=1162, z=7}},
	[2] = {playerpos = {x = 1210, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1210, y=1162, z=7}},
	[3] = {playerpos = {x = 1209, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1209, y=1162, z=7}},
	[4] = {playerpos = {x = 1207, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1208, y=1162, z=7}}
}
local questLevel = 100

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if item.uid == 7000 then
		if item.itemid == 1946 then
			for _, pid in pairs(pos) do
				local topPlayer = Tile(pid.playerpos):getTopCreature()
				if topPlayer:isPlayer() then
					if topPlayer:getLevel() >= questLevel then
						pid.playerpos:sendMagicEffect(2)
						topPlayer:teleportTo(pid.nplayerpos)
						pid.nplayerpos:sendMagicEffect(2)
					else
						topPlayer:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL,"Você precisa estar no level "..questLevel.."+.")
					end
					item:transform(1945)
				end
			end
		elseif item.itemid == 1945 then
			item:transform(1946)
		end
	end
end

tenta assim..

@PedroSTT funções : http://pastebin.com/wrnD8jHH

download.jpg

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27 minutos atrás, Ed.Specter disse:

 

tem que mudar tudo ai no script pra rodar em 1.2 


local pos = {
	[1] = {playerpos = {x = 1211, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1211, y=1162, z=7}},
	[2] = {playerpos = {x = 1210, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1210, y=1162, z=7}},
	[3] = {playerpos = {x = 1209, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1209, y=1162, z=7}},
	[4] = {playerpos = {x = 1207, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1208, y=1162, z=7}}
}
local questLevel = 100

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if item.uid == 7000 then
		if item.itemid == 1946 then
			for _, pid in pairs(pos) do
				local topPlayer = Tile(pid.playerpos):getTopCreature()
				if topPlayer:isPlayer() then
					if topPlayer:getLevel() >= questLevel then
						pid.playerpos:sendMagicEffect(2)
						topPlayer:teleportTo(pid.nplayerpos)
						pid.nplayerpos:sendMagicEffect(2)
					else
						topPlayer:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL,"Você precisa estar no level "..questLevel.."+.")
					end
					item:transform(1945)
				end
			end
		elseif item.itemid == 1945 then
			item:transform(1946)
		end
	end
end

tenta assim..

@PedroSTT funções : http://pastebin.com/wrnD8jHH


Sim , msm eu não mechendo em TFS 1.2 , ele devia criar um topico no forum e pedir ajuda , o assunto desde topico não é suporte em relação a scripts , e sim pedido de scripts.

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9 horas atrás, Ed.Specter disse:

 

tem que mudar tudo ai no script pra rodar em 1.2 


local pos = {
	[1] = {playerpos = {x = 1211, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1211, y=1162, z=7}},
	[2] = {playerpos = {x = 1210, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1210, y=1162, z=7}},
	[3] = {playerpos = {x = 1209, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1209, y=1162, z=7}},
	[4] = {playerpos = {x = 1207, y = 1162, z = 6}, nplayerpos = {x=1208, y=1162, z=7}}
}
local questLevel = 100

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if item.uid == 7000 then
		if item.itemid == 1946 then
			for _, pid in pairs(pos) do
				local topPlayer = Tile(pid.playerpos):getTopCreature()
				if topPlayer:isPlayer() then
					if topPlayer:getLevel() >= questLevel then
						pid.playerpos:sendMagicEffect(2)
						topPlayer:teleportTo(pid.nplayerpos)
						pid.nplayerpos:sendMagicEffect(2)
					else
						topPlayer:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL,"Você precisa estar no level "..questLevel.."+.")
					end
					item:transform(1945)
				end
			end
		elseif item.itemid == 1945 then
			item:transform(1946)
		end
	end
end

tenta assim..

@PedroSTT funções : http://pastebin.com/wrnD8jHH

 

testei esse script ai e deu esse erro aqui

 

Spoiler

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/quests/annihi.lua:onUse
data/actions/scripts/quests/annihi.lua:14: attempt to index local 'topPlayer' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/quests/annihi.lua:14: in function <data/actions/scripts/quests/annihi.lua:9>

 

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Em 22/12/2016 ás 13:17, Ocruxzika disse:

Preciso de ajuda no script, ot war, para quando alguem matar Mc perder level e não ganha dinheiro!.

Aproveitando a deixa queria que  me ajudasse a aumentar a diferença de level dos players para ganhar xp na war.

exemplo: player level 200 so ganha xp matando players até lvl 300, diferença de 100 levels. desde ja obrigado!

 

vo deixar minha deathBroadcast.lua

  Mostrar conteúdo oculto

local config = {
    affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for?

    killStorageValue = 3943,
    deathStorageValue = 3944,

    -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME
    rewardItem = {
        use = true,
        itemid = 2152,
        minLevel = false, -- false if you don't want any level req
        minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed).

    },

    killerAnimation = {
        use = true,
        text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
        color = 144
    },

    targetAnimation = {
        use = true,
        text = "Owned!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
        color = 180
    }
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do
        local killer = deathList
        if(isPlayer(killer) == TRUE) then
            local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1
            local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1
        
            local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1
            local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1
        
            setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills)
            setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths)

            local killerLevel = getPlayerLevel(killer)
            local targetLevel = getPlayerLevel(cid)
            local levelDiff = targetLevel - killerLevel

            local values = {
                ["KILLERKILLS"]         = killerKills,
                ["KILLERDEATHS"]        = killerDeaths,
                ["KILLERNAME"]          = getCreatureName(killer),
                ["KILLERLEVEL"]         = killerLevel,
            
                ["TARGETKILLS"]         = targetKills,
                ["TARGETDEATHS"]        = targetDeaths,
                ["TARGETNAME"]          = getCreatureName(cid),
                ["TARGETLEVEL"]         = targetLevel
            }

            function formateString(str)
                return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end)))
            end
        
            if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then
                local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 5)
            end
            if(config.killerAnimation.use) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color)
            end
            if(config.targetAnimation.use) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color)
            end
        end
    end

    return true
end
 

 

Tbm Estou querendo um script assim.

 

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opa tudo bem ?

entao eu estou com um problema no meu npc ele deveria vender aol,bless e premium, mas eu tentei arrumar, só que agr bugou de vez ele nem aparece e nao responde mais 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if(msgcontains(msg, "premium") or msgcontains(msg, "price")) then
selfSay("O valor do premium atualmente esta 300K por 5 dais.", cid)
elseif(msgcontains(msg, "premium") or msgcontains(msg, "Premium")) then
selfSay("Você gostaria de comprar 5 dias de premium?", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 30) == true) then
selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)
talkState[talkUser] = 1
elseif(doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 200) == true) then
selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)
talkState[talkUser] = 1
elseif(doPlayerRemoveItem(cid, 2148, 20000) == true) then
selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay("Desculpe, você não tem o {valor} necessário parar comprar uma premium.", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
end
return TRUE
end


local node1 = keywordHandler:addKeyword({"first bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node1:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node1:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node2 = keywordHandler:addKeyword({"second bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node2:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node2:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node3 = keywordHandler:addKeyword({"third bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node3:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node3:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node4 = keywordHandler:addKeyword({"fourth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node4:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node4:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node5 = keywordHandler:addKeyword({"fifth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node5:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node5:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
    
    if msgcontains(msg, "all") then
        havebless = {}
        b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200))
        if b_price < 2000 then b_price = 2000 end
        
        for i = 1, 5 do
            if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
                table.insert(havebless,i)
            end
        end
        
        b_price = ((5 - #havebless) * b_price)
        
        if b_price == 0 then
            selfSay('You already have all available blessings.',cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        
        selfSay('Do you want to receive all blessings for ' .. b_price .. ' gold?',cid)
        talkState[talkUser] = 96
        return true
    end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Templarium Taboos" script="Templarium.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="268" head="255" body="94" legs="255" feet="0" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Fale {trade} para ver minhas ofertas, {bless} para compra bless somente acima do level {60}, {premium} para compra 5 dia de premium account." />
<parameter key="message_decline" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /> 
<parameter key="message_walkaway" value="Adeus, |PLAYER NAME|." />
<parameter key="module_keywords" value="1" />
<parameter key="keywords" value="bless;premium;" />
<parameter key="keyword_reply1" value="{first bless},{second bless},{third bless},{third bless},{fifth bless} or {all}" />
<parameter key="keyword_reply2" value="O valor de 5 days premium esta custando atualmente 300k, ira querer ?" />
<parameter key="shop_buyable" value="Amulet of Loss,2173,200000;"/>
</parameters>
</npc>

se possivel me ajude urgente !!! obrigadao desde jah

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

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8 minutos atrás, kinglekke disse:

opa tudo bem ?

entao eu estou com um problema no meu npc ele deveria vender aol,bless e premium, mas eu tentei arrumar, só que agr bugou de vez ele nem aparece e nao responde mais 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if(msgcontains(msg, "premium") or msgcontains(msg, "price")) then
selfSay("O valor do premium atualmente esta 300K por 5 dais.", cid)
elseif(msgcontains(msg, "premium") or msgcontains(msg, "Premium")) then
selfSay("Você gostaria de comprar 5 dias de premium?", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 30) == true) then
selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)
talkState[talkUser] = 1
elseif(doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 200) == true) then
selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)
talkState[talkUser] = 1
elseif(doPlayerRemoveItem(cid, 2148, 20000) == true) then
selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay("Desculpe, você não tem o {valor} necessário parar comprar uma premium.", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
end
return TRUE
end


local node1 = keywordHandler:addKeyword({"first bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node1:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node1:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node2 = keywordHandler:addKeyword({"second bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node2:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node2:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node3 = keywordHandler:addKeyword({"third bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node3:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node3:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node4 = keywordHandler:addKeyword({"fourth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node4:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node4:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})


local node5 = keywordHandler:addKeyword({"fifth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node5:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node5:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
    
    if msgcontains(msg, "all") then
        havebless = {}
        b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200))
        if b_price < 2000 then b_price = 2000 end
        
        for i = 1, 5 do
            if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
                table.insert(havebless,i)
            end
        end
        
        b_price = ((5 - #havebless) * b_price)
        
        if b_price == 0 then
            selfSay('You already have all available blessings.',cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        
        selfSay('Do you want to receive all blessings for ' .. b_price .. ' gold?',cid)
        talkState[talkUser] = 96
        return true
    end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

  Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Templarium Taboos" script="Templarium.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="268" head="255" body="94" legs="255" feet="0" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Fale {trade} para ver minhas ofertas, {bless} para compra bless somente acima do level {60}, {premium} para compra 5 dia de premium account." />
<parameter key="message_decline" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /> 
<parameter key="message_walkaway" value="Adeus, |PLAYER NAME|." />
<parameter key="module_keywords" value="1" />
<parameter key="keywords" value="bless;premium;" />
<parameter key="keyword_reply1" value="{first bless},{second bless},{third bless},{third bless},{fifth bless} or {all}" />
<parameter key="keyword_reply2" value="O valor de 5 days premium esta custando atualmente 300k, ira querer ?" />
<parameter key="shop_buyable" value="Amulet of Loss,2173,200000;"/>
</parameters>
</npc>

se possivel me ajude urgente !!! obrigadao desde jah


Não consegui identificar o erro , você quer que eu faça um proprio NPC para você ?

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:



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