Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Em 25/12/2016 em 04:15, kinglekke disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto A lib da pasta NPC do seu servidor deve está mal configurada e possivelmente danificada , então vou tentar resolver para você esse problema , testei o NPC e ele funcionou 100%. Ok , vá em data/npcs Exclua a pasta lib e substitua por essa que eu vou disponibilizar para você NPC LIB Scan Observação : O Link vai ser excluido daki a alguns dias , então baixe rapido
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Agr todos os npcs deram erro! nenhum aparece no server OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Em 25/12/2016 em 04:32, kinglekke disse: Agr todos os npcs deram erro! nenhum aparece no server Ok , então volte com a antiga lib mesmo e deixe essa para lá , o problema mesma é a configuração dela que estou errando em algo , vou tentar arrumar Teste aqui e veja se funciona XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="default" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="118" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Fale {negociar} para ver minhas ofertas, {bless} para compra bless somente acima do level {60}, {premium} para compra 5 dia de premium account e {price} para saber o preço" /> <parameter key="message_decline" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /> <parameter key="message_walkaway" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="bless;premium" /> <parameter key="keyword_reply1" value="{first bless},{second bless},{third bless},{third bless},{fifth bless} or {all}" /> </parameters> </npc> SCRIPT Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------------------------------------------- CONFIG DO VIP -------------------------------------------------------------- local config = { days = 5, -- quantidade de dias que irá ganhar ao comprar itemid = 2190, -- id do item que ele precisará pra comprar qnt = 3, -- quantidade do item que ele precisará nome = "moedas" -- nome do item que ele precisara pra comprar a vip } if msgcontains(msg, "price") then selfSay("O valor do premium atualmente esta 300K por 5 dais , diga premium para comprar", cid) talkState[talkUser] = 1 return true end end if msgcontains(msg, "premium") then if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= config.qnt then doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemid, config.qnt) doBroadcastMessage(" O Player "..getCreatureName(cid).." acabou de comprar "..config.days.." days premium ", 18) else selfSay("Você não tem "..config.qnt.." do item "..config.nome.." ", cid) end end ------------------------------------------------------- CONFIG DO NEGOCIAR ----------------------------------------------------------- local compra = { item = 3568, -- id do item que é nescessario para comprar qnt = 1 -- qnt que é nescessaria para comprar } local venda = { item = 3944, -- Id do item que irá vender qnt = 1 -- quantidade do item que o player irá receber ao comprar } if msgcontains(msg, "negociar") then selfSay("Eu vendo os itens : amuleto da perda", cid) if msgcontains(msg, "amuleto da perda") then if getPlayerItemCount(cid, compra.item) >= compra.qnt then doPlayerAddItem(cid, venda.item, venda.qnt) doPlayerRemoveItem(cid, compra.item, compra.qnt) selfSay(" Thank you", cid) else selfSay(" Você não tem a quantidade de itens nescessaria ou não tem o item", cid) end end end ------------------------------------------------------- CONFIG DO BLESS -------------------------------------------------------------- local node1 = keywordHandler:addKeyword({"first bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"}) node1:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200}) node1:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({"second bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"}) node2:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200}) node2:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({"third bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"}) node3:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200}) node3:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({"fourth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"}) node4:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200}) node4:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({"fifth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"}) node5:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 666, startLevel = 60, endLevel = 200}) node5:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"}) if msgcontains(msg, "all") then havebless = {} b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200)) if b_price < 2000 then b_price = 2000 end for i = 1, 5 do if(getPlayerBlessing(cid, i)) then table.insert(havebless,i) end end b_price = ((5 - #havebless) * b_price) if b_price == 0 then selfSay('You already have all available blessings.',cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('Do you want to receive all blessings for ' .. b_price .. ' gold?',cid) talkState[talkUser] = 96 return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 25/12/2016 em 00:41, PedroSTT disse: O que está diferente ? No vídeo mostra dois estilo de efeito, um gelo maior e um menor.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos agora deu esses erros Mostrar conteúdo oculto OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
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