Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Você trabalha com npc? Gostaria de um npc que você pudesse fazer quest com ele 1x por dia. Nesse caso, por storagevalue e não por event. O npc iria dar uma storagevalue por 24hrs após a conclusão da mission e você só poderia falar com ele sobre essa missão após 24hrs. O npc iria lhe dar 2 missões: hi / mission / hat / yes hi / mission / element / yes cada uma dessa missão é diária e possui 24hrs para fazer novamente. OTX 2 (8.60 rev 0.3.7) Editado Dezembro 25, 2016 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Em 25/12/2016 em 12:22, BangxD disse: No vídeo mostra dois estilo de efeito, um gelo maior e um menor. Mas isso você pode editar na script , só procurar nela Em 25/12/2016 em 13:25, kinglekke disse: agora deu esses erros Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Não sei o que é então , não sou mt bom com NPCs Editado Dezembro 25, 2016 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 21/12/2016 em 18:09, PedroSTT disse: Como o titulo diz , peça sua script aqui , vou tentar fazer pois sou meio iniciante em Scripts e quero aprender mais Regras <> Scripts simples , sem ser muito complicadas <> Não vou poder testar a script , entao teste no seu servidor de teste <> Peça 1 script por vez <> Se eu não conseguir fazer a script , vou te avisar <> Tenha paciencia Consegue fazer essa arma pra mim?>>> Video da arma<<<
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 25/12/2016 em 22:13, Ocruxzika disse: Consegue fazer essa arma pra mim?>>> Video da arma<<< Testa isso aqui>> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local config = { [1] = {91, {x=uidpos.x, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito1 [2] = {94, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito2 [3] = {74, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito3 [4] = {138, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}}, -- efeito4 [5] = {197, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}} -- efeito5 } local confi = {1, 2, 3, 4, 5} ---Distance effect local rand = math.random(#config) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), confi[math.random(1, #confi)]) doSendMagicEffect(config[rand][2], config[rand][1]) doCombat(cid, combat, var) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.