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Olá para todos estou com um script de um npc que esta ate funcionando so que toda vez que eu vou reloga a vocação que era antes volta novamente.

No meu data\npc\scripts\mago.lua

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Estou querendo o seguinte galera que a vocação fica fixa e tbm o player poder muda a vocação ne um certo Level.

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3 minutos atrás, druste disse:

Olá para todos estou com um script de um npc que esta ate funcionando so que toda vez que eu vou reloga a vocação que era antes volta novamente.

No meu data\npc\scripts\mago.lua


local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Estou querendo o seguinte galera que a vocação fica fixa e tbm o player poder muda a vocação ne um certo Level.

Va na pasta do seu servidor // data/xml/vocations.xml

abra o  vocations.xml

 

procura pela sua vocação 5 e assim procura por isso na linha:   fromvoc="x"        // Troque o numero pelo numero 5, isso significa que quando logar a vocação sera 5 ..... caso esteja outro numero vai volta a vocação mesmo

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7 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

Va na pasta do seu servidor // data/xml/vocations.xml

abra o  vocations.xml

 

procura pela sua vocação 5 e assim procura por isso na linha:   fromvoc="x"        // Troque o numero pelo numero 5, isso significa que quando logar a vocação sera 5 ..... caso esteja outro numero vai volta a vocação mesmo

Deu tudo certo amigo, ultima ajuda que vc poderia me ajudar quero colocar que o player precisa de certo level para pode trocar de vocaçao

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1 hora atrás, druste disse:

Deu tudo certo amigo, ultima ajuda que vc poderia me ajudar quero colocar que o player precisa de certo level para pode trocar de vocaçao

 

Testa:

 

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local level= 200 --Level pra pegar a vocaçãao
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
   if getPlayerLevel(cid) >= level then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay('Para virar um Mago master voce precisa do level '..level..'. ', cid)
    end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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1 hora atrás, Gustavo Ntos disse:

 

Testa:

 

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local level= 200 --Level pra pegar a vocaçãao
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
   if getPlayerLevel(cid) >= level then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay('Para virar um Mago master voce precisa do level '..level..'. ', cid)
    end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

so mostra que nao tenho um item necessario nao chega nenhuma mensagem para o player.

 

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25 minutos atrás, druste disse:

so mostra que nao tenho um item necessario nao chega nenhuma mensagem para o player.

 

não entendi nada. Qual o Erro? algum erro no console?

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1 minuto atrás, Gustavo Ntos disse:

não entendi nada. Qual o Erro? algum erro no console?

Nao tem erro tipo eu tenho o iten certinho na mao so que ele so mostra a mensagem que eu nao tenho o item correto para pegar a vocation

Nao mostra que preciso ser level 200

Editado por druste (veja o histórico de edições)
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13 minutos atrás, druste disse:

Nao tem erro tipo eu tenho o iten certinho na mao so que ele so mostra a mensagem que eu nao tenho o item correto para pegar a vocation

Nao mostra que preciso ser level 200

 

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local level= 200 --Level pra pegar a vocaçãao
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then

    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
   if getPlayerLevel(cid) >= level then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay('Para virar um Mago master voce precisa do level '..level..'. ', cid)
    end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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Agora, Gustavo Ntos disse:

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local level= 200 --Level pra pegar a vocaçãao
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then

    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
   if getPlayerLevel(cid) >= level then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay('Para virar um Mago master voce precisa do level '..level..'. ', cid)
    end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Amigo se vc puder me ajuda so ne uma coisa que estou procurando a tempo tipo quando um player morre ele zera a vocation ficar 0 e zera tudo que ele tem na bag. ou algu do tipo

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1 minuto atrás, druste disse:

Amigo se vc puder me ajuda so ne uma coisa que estou procurando a tempo tipo quando um player morre ele zera a vocation ficar 0 e zera tudo que ele tem na bag. ou algu do tipo

Se a Script funcionou marque como melhor resposta// Você quer como?? perder todos items e volta pro level 1? não entendi esse zerar a vocação

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Agora, Gustavo Ntos disse:

Se a Script funcionou marque como melhor resposta// Você quer como?? perder todos items e volta pro level 1? não entendi esse zerar a vocação

 

Tipo minha vocação é 1 quero quando eu morre ela ir para 0 e ficar level 8 novamente.

e tbm sera se tem como coloca no npc que a classe mago so poderia pega a vocação Mago master, porque se nao o player que cria um arqueiro ele vai poder pega classe mago master.

fica estranho assim.  (Mais preciso muito do pedido acima se vc puder me ajuda agradeço muito.)

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46 minutos atrás, druste disse:

 

Tipo minha vocação é 1 quero quando eu morre ela ir para 0 e ficar level 8 novamente.

e tbm sera se tem como coloca no npc que a classe mago so poderia pega a vocação Mago master, porque se nao o player que cria um arqueiro ele vai poder pega classe mago master.

fica estranho assim.  (Mais preciso muito do pedido acima se vc puder me ajuda agradeço muito.)

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local level= 200 --Level pra pegar a vocaçãao

local mago= x  ---- id da vocação mago
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then

    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then

if(getPlayerVocation(cid) == mago) then
   if getPlayerLevel(cid) >= level then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay('Para virar um Mago master voce precisa do level '..level..'. ', cid)
    end

    else
    selfSay('Voce precisar ser uma mago para avançar de classe. ', cid)
    end


    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local antes=1 -----vocação antes de morrer
local apos=0 ----- vocação apos a morte
if isPlayer(cid) == true then
if(getPlayerVocation(cid) == antes) then
doPlayerSetVocation(cid, apos)
end
end

 

 

 

creaturescripts.xml:
 <event type="preparedeath" name="mortevocacao" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

 

Se não pega faça isso: adiciona no login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "mortevocacao")

 

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5 horas atrás, Gustavo Ntos disse:

local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao
local newVoc=5 --ID da vocation
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local level= 200 --Level pra pegar a vocaçãao

local mago= x  ---- id da vocação mago
---LINHA ADICINADA BY : GUSTAVO NTOS---
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then

    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then

if(getPlayerVocation(cid) == mago) then
   if getPlayerLevel(cid) >= level then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em Mago Master.", cid)
        end
    else
    selfSay('Para virar um Mago master voce precisa do level '..level..'. ', cid)
    end

    else
    selfSay('Voce precisar ser uma mago para avançar de classe. ', cid)
    end


    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em Mago Master. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local antes=1 -----vocação antes de morrer
local apos=0 ----- vocação apos a morte
if isPlayer(cid) == true then
if(getPlayerVocation(cid) == antes) then
doPlayerSetVocation(cid, apos)
end
end

 

 

 

creaturescripts.xml:
 <event type="preparedeath" name="mortevocacao" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

 

Se não pega faça isso: adiciona no login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "mortevocacao")

 

Deu tudo certo no NPC so falta agora na parte da morte do player pelo que eu entendi voce coloco que o player precisa ser da vocação 1 para quando ele morre ficar zero e a vocações em diante, deu erro segue em anexo o erro que esta ocorrendo.

erro.png

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21 minutos atrás, druste disse:

Deu tudo certo no NPC so falta agora na parte da morte do player pelo que eu entendi voce coloco que o player precisa ser da vocação 1 para quando ele morre ficar zero e a vocações em diante, deu erro segue em anexo o erro que esta ocorrendo.

erro.png


Testei a script aqui , o erro é seu  na hora de colocá-la na script .

Copie o código do jeito certo cara , se não vai da erro mesmo . 

 

giphy.gif

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5 minutos atrás, PedroSTT disse:


Testei a script aqui , o erro é seu  na hora de colocá-la na script .

Copie o código do jeito certo cara , se não vai da erro mesmo . 

 

Foi isso que Coloquei  , Mais estou com uma duvida meu ot vai ter varias classe pelo que entendi eu preciso ser vocação 1 para quando eu morre ela voltar para zero?

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local antes=1 -----vocação antes de morrer
local apos=0 ----- vocação apos a morte
if isPlayer(cid) == true then
if(getPlayerVocation(cid) == antes) then
doPlayerSetVocation(cid, apos)
end
end

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18 minutos atrás, druste disse:

Foi isso que Coloquei  , Mais estou com uma duvida meu ot vai ter varias classe pelo que entendi eu preciso ser vocação 1 para quando eu morre ela voltar para zero?

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local antes=1 -----vocação antes de morrer
local apos=0 ----- vocação apos a morte
if isPlayer(cid) == true then
if(getPlayerVocation(cid) == antes) then
doPlayerSetVocation(cid, apos)
end
end


Exatamente , você vai precisar ser da vocação > 1 < 

 

Corrigi a script aqui e melhorei ela para você poder entender melhor , teste ai

 

local config = { 

            antes = 1, -- vocação antes de morrer
            apos = 0 -- vocacao apos a morte
            
}

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)


      if isPlayer(cid) == true then

                  if(getPlayerVocation(cid) == config.antes) then
                  doPlayerSetVocation(cid, config.apos)
                  end
      end
      
end 

 

 

giphy.gif

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Agora, PedroSTT disse:


Exatamente , você vai precisar ser da vocação > 1 < 

 

Corrigi a script aqui e melhorei ela para você poder entender melhor , teste ai

 


local config = { 

            antes = 1, -- vocação antes de morrer
            apos = 0 -- vocacao apos a morte
            
}

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)


      if isPlayer(cid) == true then

                  if(getPlayerVocation(cid) == config.antes) then
                  doPlayerSetVocation(cid, config.apos)
                  end
      end
      
end 

 

 

Agora entendi melhor Tipo fiz uma Vocação Mago com meu npc ele vai mudar para Mago Master se o player morre na classe mago master ele não vai zerar a classe.

Como faço para qual quer vocação zerar.

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Agora, druste disse:

Agora entendi melhor Tipo fiz uma Vocação Mago com meu npc ele vai mudar para Mago Master se o player morre na classe mago master ele não vai zerar a classe.

Como faço para qual quer vocação zerar.


Ok , entendi , é só tu substituir a script dali de cima por essa nova

local config = {

          reset = 1, -- vocação para qual o player morrer irá mudar          
}



function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)



          if isPlayer(cid) then
          doPlayerSetVocation(cid, config.reset)
          return true
          end
          
end

 

giphy.gif

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3 minutos atrás, PedroSTT disse:


Ok , entendi , é só tu substituir a script dali de cima por essa nova


local config = {

          reset = 1, -- vocação para qual o player morrer irá mudar          
}



function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)



          if isPlayer(cid) then
          doPlayerSetVocation(cid, config.reset)
          return true
          end
          
end

 

Muito Obrigado Amigo Deu Certinho Agora Agredeço do fundo do coração mesmo.

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Agora, druste disse:

Muito Obrigado Amigo Deu Certinho Agora Agredeço do fundo do coração mesmo.


De nada , o que você pode fazer para me ajudar é só dar rep + , clicando no botão gostei e marcando como melhor resposta xD

giphy.gif

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      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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