Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda cara mais continuou:

Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'TibiaAPI, Version=2.10.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null' ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto

Só existe VB para criar bot??

Obrigado desde já!

• Respostas 40
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ae manin sua sorte eh q eu ja tive o mesmo problema^^(eu acho q eh o mesmo) soh uma pergunta vc está usando Win7 64bits?? se sua resposta for sim, eu já sei a resposta para o seu problema:

Postado

Você pode usar qualquer linguagem .Net (VB.Net, C#) para criar, usando a API

Agora se for criar sem a API, você pode usar qualquer linguagem.

Agora o problema deve estar no seu VB ae, eu fiz certinho e funcionou.

Tente baixar o Visual Studio -> http://thepiratebay.org/torrent/5856244/Visual_Studio_2008_Professional_Edition

Postado

Ae manin sua sorte eh q eu ja tive o mesmo problema^^(eu acho q eh o mesmo)

soh uma pergunta vc está usando Win7 64bits?? se sua resposta for sim, eu já sei a resposta para o seu problema:

Vá em: Tools > Options > Projects and Solutions > General

e marque a opção Show advanced build configurations

depois vá em: Build > Configuration Manager

aí onde tem AnyCPU vc muda pra New e na janela que aparecer na segunda combobox vc poe x86

Salva tudo e pronto...

Depois diz se funfo^^

Postado

Mukka, vou dar uma solução, procure algum programador que jogue, ou então leia esse tutorial: HERE decompile ( ou simplesmente abra a dll ( tibiaapi ) ) no visual studio, com c# e edite os address para os do nightmare. Os tutoriais vão te ensinar a achar os address. Espero que saiba ingles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo