Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Bom gostaria que o player use o comando !status e aparece a seguinte tela para ele me perdoe mas não sou bom com desenho: explicando: nome: nome do player level: level do player vocation: a vocação do player armadura: 42 - supondo que o player use demon armor :19 demon legs: 9 golden boots: 4 demon helmet: 10 vip: ex: 15 -- dias vip do player --supondo que a golden boots de 10% de protection all - demon armor 4 de death - demon legs 4 de fire - demon helmet 4 de ice - os valores ficariam assim -- é pra checar a proteção ice por exemplo de todos os item, e informar! earth: 10 fire: 14 ice: 14 phsycal: 10 holy: 10 death: 14 --- se nao for possivel crie um elemento all: que informe a quantidade de proteção que o player tem contra tudo
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Não existe uma function que consegue retornar o value que o player tem de armor ou de protect element , mas se quiser uma que mostre os outros detalhes aqui vai : function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Seus status : \n \n Nome["..getCreatureName(cid).."] \n \n Level["..getPlayerLevel(cid).." \n \n Vocation["..getPlayerVocationName(cid)"] \n \n Vip days : ["..getPlayerPremiumDays(cid).."] \n \n \n \n -- By PedroSTT only TibiaKing.com --") return true end end XML <talkaction words="!status;/status" event="script" value="status.lua"/>
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Autor Em 04/01/2017 em 19:05, otservcode disse: Qual é a distro? TFS Em 04/01/2017 em 19:43, PedroSTT disse: Não existe uma function que consegue retornar o value que o player tem de armor ou de protect element , mas se quiser uma que mostre os outros detalhes aqui vai : function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Seus status : \n \n Nome["..getCreatureName(cid).."] \n \n Level["..getPlayerLevel(cid).." \n \n Vocation["..getPlayerVocationName(cid)"] \n \n Vip days : ["..getPlayerPremiumDays(cid).."] \n \n \n \n -- By PedroSTT only TibiaKing.com --") return true end end XML <talkaction words="!status;/status" event="script" value="status.lua"/> Eu já vi isso em ot server pra ser especifico o bronson server agora o dono tirou o que mostra as % de protect element mas a de armor continua
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Em 04/01/2017 em 20:13, BizaoOtserver disse: TFS Eu já vi isso em ot server pra ser especifico o bronson server agora o dono tirou o que mostra as % de protect element mas a de armor continua Na source desse servidor ele adicionou a function que retorna em value o armor dele , no seu caso você não tem ela adicionada na sua source , mas se você tiver a function adicionada me manda ela que eu arrumo a script para você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.