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Olá galera do TK

 

Queria saber se alguém poderia me ajudar com um ERRO que estou tendo no meu script, está com esse erro..

 

Será que alguém pode me dar uma força?!

Obrigado..

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Em 19/01/2017 ás 21:22, Joaovettor disse:

Poderia me passar o script do arquivo com erro?

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dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local function EndWoe()
    Woe.getInfo()
        
    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
    
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)
    
    doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
    doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
    
    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
    end
    
    Woe.removePre()
    Woe.removePortals()
    
    doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
    
    Woe.save()
    
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
            doPlayerAddMoney(cid, reward)
        end
    end
    
    Woe.remove()
    setGlobalStorageValue(24503, -1)
    
end

function onThink(interval, lastExecution)
    Woe.getInfo()
    if Woe.isTime() then
        if not Woe.isStarted() then
            doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
            doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
            doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
            setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
            Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
            doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
            addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
        end
    end
    return true
end     

 

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Não é erro no script amigo, está falando que o tile que era pra removido nessa função "doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)" não está sendo encontrado. 

Tem algum outro arquivo que faça parte desse sistema? poste aqui em spoiler 

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4 minutos atrás, Noob II disse:

Não é erro no script amigo, está falando que o tile que era pra removido nessa função "doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)" não está sendo encontrado. 

Tem algum outro arquivo que faça parte desse sistema? poste aqui em spoiler 

 

Spoiler

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local function EndWoe()
    Woe.getInfo()
        
    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
    
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)
    
    doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
    doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
    
    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
    end
    
    Woe.removePre()
    Woe.removePortals()
    
    doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
    
    Woe.save()
    
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
            doPlayerAddMoney(cid, reward)
        end
    end
    
    Woe.remove()
    setGlobalStorageValue(24503, -1)
    
end

function onThink(interval, lastExecution)
    Woe.getInfo()
    if Woe.isTime() then
        if not Woe.isStarted() then
            doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
            doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
            doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
            setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
            Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
            doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
            addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
        end
    end
    return true
end     

Spoiler

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

function onSay(cid, words, param)

    if words == "/woe" and param == "/!/SETUP" then
        Woe.setup()
        return true
    end
    
    Woe.getInfo()
    
    local myTable = {}
    
    for _, i in ipairs({"%d", "%B", "%Y", "%X"}) do
        table.insert(myTable, os.date(i, infoLua[4]))
    end
    
    if Woe.isStarted() then
        text = "time left = " ..  Woe.timeToEnd().mins .. ":" .. Woe.timeToEnd().secs .. "\nActually the castle " .. Castle.name .. " is owned by " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
    else
        text = "the last woe was won by " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
    end

    if words == "/woe" then
        if getPlayerAccess(cid) >= config.accessToStar then
            if param == "on" then
                if Woe.isTime() ~= true then
                    doBroadcastMessage("War of Emperium will start in next 5 minutes...", config.bcType)
                    doBroadcastMessage("will have a duration of " .. config.timeToEnd .. " Minutes.", config.bcType)
                    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "WoE is already running.")
                end
            elseif param == "off" then
                if Woe.isTime() == true then
                    doBroadcastMessage("WoE was canceled...", config.bcType)
                    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
                    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
                    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) == TRUE then
                        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
                    end
                    if getThingFromPos(Castle.desde).itemid > 0 then
                        doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
                    end
                    Woe.removePre()
                    Woe.removePortals()
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "WoE is not running.")
                end
            elseif param == "empe" then
                doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            elseif param == "go" then
                local newPos = Castle.empePos
                newPos.y = newPos.y + 1
                doTeleportThing(cid, newPos, FALSE)
            elseif param == "info" then
                doPlayerPopupFYI(cid, text)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "not valid param.")
            end
        elseif getPlayerAccess(cid) < config.accessToStar then
            if param == "info" then
                doPlayerPopupFYI(cid, text)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "not possible.")
        end    
    elseif words == "!recall" then
        if Woe.isStarted() == true then
            if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
                if Woe.isInCastle(cid) == true then
                    local members = Woe.getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))
                    if #members > 1 then
                        if(exhaust(cid, stor.recall, config.recallTime) == 1) then
                            for _, i in ipairs(members) do
                                if getPlayerGuildLevel(i) ~= GUILDLEVEL_LEADER then
                                    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), FALSE, TRUE)
                                    doTeleportThing(i, pos, FALSE)
                                end
                            end
                            doCreatureSay(cid, "Emergency Recall", TALKTYPE_SAY)
                        else
                            doPlayerSendCancel(cid, "you can only use this every " .. config.recallTime / 60 .. " minutes.")
                        end        
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "no members online.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "only can be used in the castle.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "you are not the leader.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "woe is not running.")
        end
    end
    return true
end
 

 

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3 minutos atrás, tirso disse:

 

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dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local function EndWoe()
    Woe.getInfo()
        
    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
    
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)
    
    doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
    doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
    
    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
    end
    
    Woe.removePre()
    Woe.removePortals()
    
    doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
    
    Woe.save()
    
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
            doPlayerAddMoney(cid, reward)
        end
    end
    
    Woe.remove()
    setGlobalStorageValue(24503, -1)
    
end

function onThink(interval, lastExecution)
    Woe.getInfo()
    if Woe.isTime() then
        if not Woe.isStarted() then
            doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
            doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
            doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
            setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
            Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
            doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
            addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
        end
    end
    return true
end     

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dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

function onSay(cid, words, param)

    if words == "/woe" and param == "/!/SETUP" then
        Woe.setup()
        return true
    end
    
    Woe.getInfo()
    
    local myTable = {}
    
    for _, i in ipairs({"%d", "%B", "%Y", "%X"}) do
        table.insert(myTable, os.date(i, infoLua[4]))
    end
    
    if Woe.isStarted() then
        text = "time left = " ..  Woe.timeToEnd().mins .. ":" .. Woe.timeToEnd().secs .. "\nActually the castle " .. Castle.name .. " is owned by " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
    else
        text = "the last woe was won by " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
    end

    if words == "/woe" then
        if getPlayerAccess(cid) >= config.accessToStar then
            if param == "on" then
                if Woe.isTime() ~= true then
                    doBroadcastMessage("War of Emperium will start in next 5 minutes...", config.bcType)
                    doBroadcastMessage("will have a duration of " .. config.timeToEnd .. " Minutes.", config.bcType)
                    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "WoE is already running.")
                end
            elseif param == "off" then
                if Woe.isTime() == true then
                    doBroadcastMessage("WoE was canceled...", config.bcType)
                    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
                    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
                    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) == TRUE then
                        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
                    end
                    if getThingFromPos(Castle.desde).itemid > 0 then
                        doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
                    end
                    Woe.removePre()
                    Woe.removePortals()
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "WoE is not running.")
                end
            elseif param == "empe" then
                doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            elseif param == "go" then
                local newPos = Castle.empePos
                newPos.y = newPos.y + 1
                doTeleportThing(cid, newPos, FALSE)
            elseif param == "info" then
                doPlayerPopupFYI(cid, text)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "not valid param.")
            end
        elseif getPlayerAccess(cid) < config.accessToStar then
            if param == "info" then
                doPlayerPopupFYI(cid, text)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "not possible.")
        end    
    elseif words == "!recall" then
        if Woe.isStarted() == true then
            if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
                if Woe.isInCastle(cid) == true then
                    local members = Woe.getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))
                    if #members > 1 then
                        if(exhaust(cid, stor.recall, config.recallTime) == 1) then
                            for _, i in ipairs(members) do
                                if getPlayerGuildLevel(i) ~= GUILDLEVEL_LEADER then
                                    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), FALSE, TRUE)
                                    doTeleportThing(i, pos, FALSE)
                                end
                            end
                            doCreatureSay(cid, "Emergency Recall", TALKTYPE_SAY)
                        else
                            doPlayerSendCancel(cid, "you can only use this every " .. config.recallTime / 60 .. " minutes.")
                        end        
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "no members online.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "only can be used in the castle.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "you are not the leader.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "woe is not running.")
        end
    end
    return true
end
 

 

 

Nenhum outro arquivo? estou procurando o "Castle.desde" e não acho, poderia mandar link do sistema? 

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2 minutos atrás, Noob II disse:

 

Nenhum outro arquivo? estou procurando o "Castle.desde" e não acho, poderia mandar link do sistema? 

Única .lua que achei aqui de castle é isso aqui..

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.actionid == 4850) then
       doTeleportThing(getTopCreature({x=329,y=118,z=5}).uid, {x=329,y=118,z=3})
    elseif (item.actionid == 4851) then
        doTeleportThing(getTopCreature({x=329,y=118,z=3}).uid, {x=329,y=118,z=5})
    
    end
    return true
end

 

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14 minutos atrás, tirso disse:

Única .lua que achei aqui de castle é isso aqui..

  Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.actionid == 4850) then
       doTeleportThing(getTopCreature({x=329,y=118,z=5}).uid, {x=329,y=118,z=3})
    elseif (item.actionid == 4851) then
        doTeleportThing(getTopCreature({x=329,y=118,z=3}).uid, {x=329,y=118,z=5})
    
    end
    return true
end

 

 

Acho que é esse mesmo (Tô meio enferrujado kk)

Qual o item de ID 4850? e oque ele faz? se pudesse mandar link do sistema ficaria mais fácil ^^

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2 minutos atrás, Noob II disse:

 

Acho que é esse mesmo (Tô meio enferrujado kk)

Qual o item de ID 4850? e oque ele faz? se pudesse mandar link do sistema ficaria mais fácil ^^

O ID 4850 na verdade é um "Ovo de Hydra" '-'

Esse ot esta em meu vps eu nao conheço o sistema, muito menos saber onde esta kk

Deixa quieto isso .. 

Obrigado 

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@tirso Não há nenhuma pasta no movements, lib, globalevents, creaturescripts que tenha o evento não? Pois para checar uma posição ela precisa ou estar no proprio script ou no lib, procure e poste aqui.

 

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)
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@tirso teste ai: 

 

dofile("./_woe.lua")
local config = woe_config
local reward = 200000 -- 200k
local function EndWoe()
    Woe.getInfo()
        
    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
    
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)
    
    doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
    doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
    
    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
    end
    
    Woe.removePre()
    Woe.removePortals()
    
    doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid, 1)
    
    Woe.save()
    
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
            doPlayerAddMoney(cid, reward)
        end
    end
    
    Woe.remove()
    setGlobalStorageValue(24503, -1)
    
end
function onThink(interval, lastExecution)
    Woe.getInfo()
    if Woe.isTime() then
        if not Woe.isStarted() then
            doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
            doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
            doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
            setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
            Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
            doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
            addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
        end
    end
    return true
end   

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Em 22/01/2017 ás 20:56, Noob II disse:

@tirso teste ai: 

 

 


dofile("./_woe.lua")
local config = woe_config
local reward = 200000 -- 200k
local function EndWoe()
    Woe.getInfo()
        
    setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
    setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
    
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
    Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)
    
    doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
    doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
    
    if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
        doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
    end
    
    Woe.removePre()
    Woe.removePortals()
    
    doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid, 1)
    
    Woe.save()
    
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
            doPlayerAddMoney(cid, reward)
        end
    end
    
    Woe.remove()
    setGlobalStorageValue(24503, -1)
    
end
function onThink(interval, lastExecution)
    Woe.getInfo()
    if Woe.isTime() then
        if not Woe.isStarted() then
            doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
            doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
            doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
            doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
            setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
            Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
            doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
            addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
        end
    end
    return true
end   

 

Só trocar por aquele primeiro script que você postou ^^

Qualquer erro só falar.

Olha o script meu

Spoiler

dofile("./var.woe")

local config = woe_config

fileStore = true

infoFile = 'tmp.woe'
infoLua = {}

Woe = {}
Woe.__index = Woe

function Woe.setup()
    db.executeQuery("DROP TABLE IF EXISTS `woe`;")
    db.executeQuery("CREATE TABLE `woe` (`id` INT( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`started` INT( 11 ) NOT NULL ,`guild` INT( 11 ) NOT NULL ,`breaker` INT( 11 ) NOT NULL ,`time` INT( 11 ) NOT NULL ,PRIMARY KEY ( `id` ) ,UNIQUE (`id`)) ENGINE = MYISAM")
    doBroadcastMessage("DB Added [...]", config.bcType)
    if fileStore then
        local newFile = io.open(infoFile, "w")
        for _, i in ipairs({'started', 'guild', 'breaker', 'time'}) do
            newFile:write(i .. ' = 0 ;end;\n')
        end
        newFile:close()
    else
        db.executeQuery("DROP TABLE IF EXISTS `tmpwoe`;")
        db.executeQuery("CREATE TABLE `tmpwoe` (`started` INT( 11 ) NOT NULL ,`guild` INT( 11 ) NOT NULL ,`breaker` INT( 111 ) NOT NULL ,`time` INT( 1 ) NOT NULL) ENGINE = MYISAM ;")
        db.executeQuery("ALTER TABLE `tmpwoe` ADD `indexer` INT NOT NULL ")
        db.executeQuery("INSERT INTO `tmpwoe` (`started` ,`guild` ,`breaker` ,`time`, `indexer`)VALUES ('0', '0', '0', '0', '1');")
    end
end

function Woe.getInfo()
    if fileStore then
        local open = io.open(infoFile, "r")
        if open then
            for i in io.lines(infoFile) do 
                for v, k in ipairs({'started', 'guild', 'breaker', 'time'}) do
                    if (i:find(k)) then
                        n = i:match(k .. '.*')
                        infoLua[v] = tonumber(n:sub(n:find('=') + 2, n:find(';end;') - 2))
                    end
                end
            end
            open:close()
        end
    else
        for v, k in ipairs({'started', 'guild', 'breaker', 'time'}) do
            local tmp = db.getResult("SELECT " .. k .. " FROM `tmpwoe` WHERE `indexer` = '1';")
            infoLua[v] = tmp:getDataInt(k)
            tmp:free()
        end
    end
end

function Woe.updateInfo(tab)
    if fileStore then
        local open = io.open(infoFile, "w")
        if open then
            for k, i in ipairs({'started', 'guild', 'breaker', 'time'}) do
                open:write(i .. ' = ' .. tab[k] .. ' ;end;\n')
            end
            open:close()
        end
    else
        for v, k in ipairs({'started', 'guild', 'breaker', 'time'}) do
            db.executeQuery("UPDATE `tmpwoe` SET " .. k .. " =  " .. tab[v] .. " WHERE `indexer` = 1;")
        end
    end
end

function Woe.save()
    Woe.getInfo()
    db.executeQuery("INSERT INTO `woe` (`started`, `guild`, `breaker`, `time`) VALUES (" .. infoLua[1] .. ", " .. infoLua[2] .. ", " .. infoLua[3] .. ", " .. infoLua[4] .. ");")
end

function Woe.getGuildName(id)
    local res = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. id .. ";")
    if (res:getID() ~= -1) then
        ret = res:getDataString('name')
        res:free()
    end
    return ret
end

function Woe.breakerName()
    Woe.getInfo()
    return infoLua[3] ~= 0 and getPlayerNameByGUID(infoLua[3]) or 'None'
end

function Woe.guildName()
    Woe.getInfo()
    return infoLua[2] ~= 0 and Woe.getGuildName(infoLua[2]) or 'Nones'
end

function Woe.startTime()
    Woe.getInfo()
    return os.date("%d %B %Y %X ", infoLua[1])
end

function Woe.breakTime()
    Woe.getInfo()
    return os.date("%d %B %Y %X ", infoLua[4])
end

function Woe.timeToEnd()
    Woe.getInfo()
    local myTable = {}
    for k, i in ipairs({"%M", "%S"}) do
        myTable[k] = os.date(i, os.difftime(os.time(), infoLua[1]))
    end
    return {mins = ((config.timeToEnd - 1) - myTable[1]), secs = (60 - myTable[2])}
end

function Woe.moveBack(cid, fromPosition, text)
    doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
    doPlayerSendCancel(cid, text)
end

function Woe.getGuildMembers(id)
    local members = {}
    for _, i in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if id == getPlayerGuildId(i) then
            table.insert(members, i)
        end
    end
    return members
end

function Woe.deco(text)
    for _, i in ipairs(Castle.decoraciones) do
        doItemSetAttribute(i, "description", text)
    end
end

function Woe.removePortals()
    for _, i in ipairs(Castle.PrePortalsPos) do
        if (getThingFromPos(i).itemid > 0) then
            doRemoveItem(getThingFromPos(i).uid)
        end
    end
end

function Woe.removePre()
    for _, i in ipairs(Castle.PreEmpes) do
        if (isCreature(getThingFromPos(i).uid) == true) then
            doRemoveCreature(getThingFromPos(i).uid)
        end
    end
end

function Woe.checkPre()
    local Count = 0
    for _, i in ipairs(Castle.PreEmpes) do
        if (isCreature(getThingFromPos(i).uid) == false) then
            Count = Count + 1
        end
    end
    return (Count == #Castle.PreEmpes)
end

function Woe.isTime()
    return (getGlobalStorageValue(stor.WoeTime) == 1)
end

function Woe.isStarted()
    return (getGlobalStorageValue(stor.Started) == 1)
end

function Woe.isRegistered(cid)
    return (getPlayerStorageValue(cid, stor.register) == 1)
end

function Woe.isInCastle(cid)
    local myPos = getCreaturePosition(cid)
    if (myPos.x >= Castle.salas.a.fromx and myPos.x <= Castle.salas.a.tox) then
        if (myPos.y >= Castle.salas.a.fromy and myPos.y <= Castle.salas.a.toy) then
            if isInArray({Castle.salas.a.z, Castle.salas.b.z, Castle.salas.c.z}, myPos.z) then
                return true
            end
        end
    end
    return false
end

function Woe.expulsar(guild, fromx, tox, fromy, toy, z, outpos)
    for _x = fromx, tox do
        for _y = fromy, toy do
            local player = getThingFromPos({x = _x, y = _y, z = z, stackpos = 253}).uid
            if (isPlayer(player) == true) then
                if (getPlayerGuildId(player) ~= guild) then
                    doTeleportThing(player, outpos, false)
                end
            end
        end
    end
end

-- extras

function doSetItemActionId(uid, action)
    doItemSetAttribute(uid, "aid", action)
end

function exhaust(cid, storevalue, exhausttime)
-- Exhaustion function by Alreth, v1.1 2006-06-24 01:31
-- Returns 1 if not exhausted and 0 if exhausted
    newExhaust = os.time()
    oldExhaust = getPlayerStorageValue(cid, storevalue)
    if (oldExhaust == nil or oldExhaust < 0) then
        oldExhaust = 0
    end
    if (exhausttime == nil or exhausttime < 0) then
        exhausttime = 1
    end
    diffTime = os.difftime(newExhaust, oldExhaust)
    if (diffTime >= exhausttime or diffTime < 0) then
        setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newExhaust) 
        return 1
    else
        return 0
    end
end

--Posição dos guardas que vão defender o Castelo.
guard_pos = 
    {
        {x = 18987, y = 19064, z = 7},
        {x = 18987, y = 19065, z = 7}
    }
    
function Woe.check()
    for storage = 24504, 24511 do
        local pid = getGlobalStorageValue(storage)
        if isCreature(pid) then
            return false
        end
    end
    return true
end

function Woe.summon()
    for k, i in ipairs(guard_pos) do
        local pid = doSummonCreature("guard", i)
        setGlobalStorageValue(24503 + k, pid)
    end
end

function Woe.remove()
    for storage = 24504, 24511 do
        local pid = getGlobalStorageValue(storage)
        if isCreature(pid) then
            doRemoveCreature(pid)
        end
    end
end

function pegavencedor()
    local aa
    local res = db.getResult("SELECT `guild` FROM `woe` ORDER BY `id` DESC;")
    if (res:getID() ~= -1) then
        aa = res:getDataString('guild')
        res:free()
    else
        res:free()
        return 0
    end
    return aa
end

 

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
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